Fechar
Novidade!

Com saída de Eduardo Costa, Leonardo aposta em dupla para o projeto ‘Cabaré’

Após saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré, Leonardo decide apostar na dupla Bruno e Marrone para os próximos shows

Aline TorresRepórter do EM OFF

Leonardo está focado na remodelação do seu projeto “Cabaré” e uma das grandes novidades, além da saída definitiva de Eduardo Costa, é a participação da dupla sertaneja Bruno e Marrone. O projeto é um dos mais rentáveis do mundo sertanejo e foi um grande sucesso desde que foi lançado.

Durante a era das lives, Leonardo fez algumas edições de Cabaré com os colegas Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Marília Mendonça. O sucesso foi garantido. Agora, com a vacinação contra o Covid-19, a possibilidade de volta dos shows presenciais em todo o Brasil, aumenta. Então Leonardo já está com o projeto adiantado, aguardando o próximo contrato.

Segundo o site Renato Fernandes, influenciador do mundo sertanejo, a volta de “Cabaré” deve acontecer em 2022 e com a dupla Bruno e Marrone: “Meus amigos sertanejeiros, o projeto Cabaré vai voltar em 2022 e a novidade é a entrada de Bruno e Marrone no lugar do Eduardo Costa. Imagina a resenha do Marrone e Leonardo juntos no palco. Gostaram?”

Muitos internautas não curtiram a novidade e encheram a publicação de Renato, também conhecido como Sertanejeiro, de críticas, pedindo a volta de Eduardo Costa à produção: “Rapaz Eduardo Costa deveria tá aí nesse meio, o cara foi fundador do projeto! Injusto”, disse um seguidor. “Infelizmente Leonardo pode colocar o diabo a 4 ai que não vai ser a mesma coisa igual com Eduardo Costa”, disse outro internauta.

Continua após a publicidade

Fim da parceria de sucesso

O fim do relacionamento de negócios entre Leonardo e Eduardo Costa aconteceu após algumas situações constrangedoras cometidas pelo ex-namorado de Antônia Fontenelle em lives realizadas com o irmão de Leandro. Em uma das ocasiões, Eduardo afirmou que “iria transar pensando no bebê de Thaeme”, da dupla Thaeme e Thiago.

A saída cantor do projeto aconteceu em meio a rumores de brigas com quase agressão física. Após Leonardo convidar outros cantores para acompanhá-lo nas lives de “Cabaré”, o ex-colega teria ficado com ciúmes e teria cogitado a possibilidade de entrar na Justiça pelos direitos da marca do projeto.

Sucesso com Gusttavo Lima

Sucesso na internet desde que a era das lives começou, no início da pandemia, o show Cabaré”, comandado por Leonardo, talvez vire atração no SBT. O sertanejo, que cantava sucessos da carreira e de outros artistas ao lado de Eduardo Costa e, depois, de Gusttavo Lima, obteve muito retorno financeiro e da mídia.

Conforme divulgou o site Movimento Country, parceiro do portal Metrópoles, com a audiência das live da nova dupla, os executivos do SBT estão analisando com bastante interesse a possibilidade de transformar “Cabaré” em um programa semanal para comemorar os 41 anos da emissora de Sílvio Santos.

A exclusão de Eduardo Costa gerou divisão de opiniões entre os fãs de música sertaneja, além de um clima ruim entre os ex-colegas, mas o sucesso com a entrada de Gusttavo Lima no projeto, é notória. A última live Cabaré com Leonardo e Gusttavo Lima que aconteceu dia 3 de abril, foi grande um sucesso e já conta com quase 10 milhões de visualizações no YouTube.

Print dos comentários dos seguidores de Renato sertanejeiro (Reprodução Instagram)
Print dos comentários dos seguidores de Renato sertanejeiro (Reprodução Instagram)
Print dos comentários dos seguidores de Renato sertanejeiro (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: