Fechar
Últimas condolências

Começam os preparativos para o velório de Marília Mendonça; saiba detalhes

O velório será aberto ao público das 13h às 16h, segundo a assessoria

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Marília Mendonça e de seu tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados na mesma cerimônia neste sábado (06) após os dois e mais três pessoas que morreram em um trágico acidente em Caratinga, Minas Gerais. O velório será no Ginásio Goiânia Arena. Os preparativos começaram pela manhã e será aberto ao público para que os fãs possam prestar uma última homenagem para a artista, que morreu aos 26 anos.

Segundo a assessoria, o público poderá participar do velório entre 13h e 16h. De acordo com o governador Ronaldo Caiado, a expectativa é de 100 mil pessoas. Já o sepultamento no Cemitério Parque Memorial receberá  apenas os familiares da cantora sertaneja à 17h. O G1 informou que a Secretaria Municipal de Mobilidade haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, em que ela e o tio serão enterrados.

“Informamos a todos que desejam prestar as últimas condolências, que o velório de Marília Mendonça e Abicieli será aberto ao público das 13h às 16h, no Goiânia Arena. O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares”, dizia o comunicado oficial ao público, nas redes sociais.

Além de Marília e o tio, também estavam mais três pessoas: o seu produtor Henrique Bahia, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana. Após a tragédia, a mãe de Marília, Ruth, chegou a passar mal e precisou ser amparada por profissionais da saúde que estavam com uma ambulância no condomínio em Goiânia.

Continua após a publicidade

Segundo a Rede Globo, familiares e amigos já estão no local. Aconteceu uma passagem de som na arena, sendo assim, provavelmente terão homenagens para a cantora e as vítimas do acidente. Mesmo que seja só de tarde o horário aberto para o público, os fãs já estão no local para garantir esse último contato com a ídola.

Para as últimas condolências ao produtor que era braço direito de Marília, Henrique Ribeiro (Bahia), ele será velado também neste sábado (06), mas em um local diferente. O velório acontecerá no cemitério Jardim da Saudade, às 16h.

O avião em que estava Marília e sua equipe, bateu em uma rede elétrica antes de cair. O cabo era de alta tensão, próximo ao local que ocorreria o pouso. As informações são que desde agosto deste ano, os órgãos aéreos da região haviam recebido relatos de que os fios atrapalham o pouso no aeródromo de Caratinga, Minas Gerais.

Velório de Marília Mendonça no Ginásio Goiânia (Foto: Reprodução/ Agnews)
Velório de Marília Mendonça no Ginásio Goiânia (Foto: Reprodução/ Agnews)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff