Fechar
Desabafo

Comentarista da Globo, Caio Ribeiro revela que está com câncer

O comunicador foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (03), o comentarista da Globo, Caio Ribeiro, de 46 anos, contou aos seguidores que está com linfoma de Hodgkin, câncer. Apesar da situação desagradável, ele contou que está no final do tratamento com quimioterapia e que sua recuperação o possibilitará continuar a trabalhar normalmente.

Um tempinho atrás, apareceu um caroço no meu pescoço e fui diagnosticado com um linfoma, chama-se linfoma de Hodgkin. A boa notícia, e esse é o motivo pelo qual estou gravando esse vídeo, é que ele tem 95% de cura e o meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento”, contou o ex-jogador.

Forte, com a cabeça boa e tenho certeza que, em mais 15 dias, isso vai passar!”, desabafou ele por meio de um vídeo publicado hoje. O comentarista destacou que fez a penúltima sessão da quimioterapia e se sente otimista quanto a sua melhora.

Após a descoberta do câncer, Caio Ribeiro disse que teve pouca queda de cabelo – uma das consequências de se fazer quimioterapia. Ele ainda se mostrou otimista sobre o fim do tratamento e disse que continuar a trabalhar está nos seus planos. 

Continua após a publicidade

“Uma das consequências do tratamento era a queda de cabelo, e ele resolveu cair um pouquinho. Então, pretendo continuar trabalhando! Estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso juntos“, finalizou.

Por meio dos comentários nas redes sociais, amigos desejaram melhoras e apoio ao comunicador. “É um cara espetacular, tem um astral incrível e o tempo vai fazer com que tudo volte ao normal”, escreveu Felipe Diniz. Por lá, Bruninho desejou  “força” para o colega. 

Também em 2020, Caio e a esposa, Renata, enfrentaram outra doença. Eles foram diagnosticados com Covid-19. Galvão Bueno foi quem comentou sobre o assunto durante o Bem Amigos! e desejou melhoras ao casal, na ocasião.

“Quero desejar que nada mais sério aconteça com o nosso Caio Ribeiro. Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para a COVID-19. E o Caio testou na sexta-feira e o resultado saiu hoje”, disse o narrador de futebol da Globo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: