Fechar
"De menor"

Comportamento do filho de 17 anos gera críticas à Deolane Bezerra

Giliard Santos, de 17 anos, fez algumas postagens nos stories e fez com que a mãe, Deolane Bezerra, recebesse críticas

Aline TorresRepórter do EM OFF

O filho mais velho da advogada Deolane Bezerra, Giliard Santos, chamou a atenção dos internautas nesta terça-feira (04) ao publicar algumas fotos que não condizem com a idade do rapaz, que atualmente tem 17 anos. O jovem compartilhou fotos dirigindo um carro, com uma garrafa cara de whisky e até com armas. O fato do jovem ainda não ser maior de idade preocupou os fãs da advogada.

Durante uma brincadeira que ele fez nos stories para interagir com os seguidores, os fãs tinham que fazer uma pergunta ou afirmativa e ele deveria dizer se ela verdade ou mentira. Em uma delas, Giliard disse ser verdade o fato de ele já ter ido para a delegacia alguma vez na vida. Ainda participando da brincadeira, o herdeiro contou ter mais de R$ 50 mil em sua conta bancária.

O jovem contou que ainda vai tirar a carteira de motorista, já que fará 18 anos em sete dias, mas antes mesmo de conseguir a habilitação, trocou de carro. Ao posar com uma garrafa de whisky na mãe dentro de um carro, o símbolo da marca Audi está estampado no volante do veículo. Pode-se ver também o console do carro que aparentemente é um modelo caro.

Internautas comentaram a conduta do jovem e colocaram a culpa na mãe do rapaz: “Gente ele dirige sendo de menor? Usa drogas e posta foto com arma na mão? Passada, se fosse filho de uma pobre e preta já tinha apanhado muito, além disso tava preso”, disse uma internauta. “Que exemplo de mãe é essa mulher? Ele só copia o que ela faz ou faz pra chamar atenção da mãe que está mais interessada em aparecer do que dar atenção para os filhos!”, afirmou uma segunda usuária do Instagram.

Continua após a publicidade

Ainda nesta terça-feira (04), Giliard aproveitou para postar uma homenagem ao padrasto, MC Kevin, que faleceu em maio do ano passado. O jovem publicou uma foto ao lado do rapper e na legenda, palavras de carinho: “Aqui tá tudo bem, você não tá aqui. Hoje me peguei pensando em você. A saudade vem, quer me destruir. Mas não vai demorar muito pra te ver”, escreveu o jovem.

Giliard Santos foi adotado por Deolane quando ela tinha 16 anos, como afirmou durante entrevista em um podcast. A influenciadora afirmou que o ama assim como os outros dois filhos que tem. A advogada ainda é mãe de Caíque e da caçula Valentina de cinco anos. Ao podcast “Cortes Inteligentes”, a loira contou como foi a adoção do rapaz quando ela ainda era bem jovem:

“Minha mãe tinha um restaurante. O pai dele tinha uma oficina e em cima era a habitação deles. Passavam por algumas dificuldades, os pais em fase de separação, as crianças ficavam muito sozinhas. Uma vez chamaram a polícia por eles estarem sozinhos e falaram que iam levar ele. Na hora que a policial feminina chegou com ele no colo, eu o peguei e falei que ficaria com ele até a mãe chegar. Cuidei, dei banho, dei comida, ele foi ficando”, começou o relato.

“Depois de quatro anos dele comigo, saiu o bolsa família no governo Lula e a mãe quis ele de volta pra ter o benefício. Eu ia assinar um homicídio, ia matar ela, mas ele ela não ia levar! Foi meu primeiro filho! Não tem diferença nenhuma do amor dele com o que tenho pelo Caíque e pela Valentina, é igual. Aliás a única diferença é que ele gasta mais do que os outros, é folgado, quer tudo de marca”, destacou a influenciadora.

“Mas eu entendo. Não quero ver meu filho na feirinha da madrugada, se eu tenho condições”, completou. A advogada afirmou ainda que assim que o rapaz completar os 18 anos, vai dar entrada nos trâmites para que ele tenha o nome dela nos documentos, já que até hoje ele não possui: “Farei os trâmites legais, até hoje ele não tem meu nome”, finalizou Deolane.

Publicação feita por Giliard (Reprodução Instagram)
Publicação feita por Giliard (Reprodução Instagram)
Publicação feita por Giliard (Reprodução Instagram)
Publicação feita por Giliard (Reprodução Instagram)
Criticas de internautas (Reprodução Instagram)
Criticas de internautas (Reprodução Instagram)
Criticas de internautas (Reprodução Instagram)