Fechar
Pobre criança

Confusão com família Pôncio marca retorno de Josué para família biológica

O menino Josué está no meio de uma confusão entre a família biológica e a família Pôncio para poder voltar a sua terra natal

Aline TorresRepórter do EM OFF

As polêmicas envolvendo o menino Josué parecem estar longe do fim. A criança é centro de uma briga que envolve a família Pôncio e a família biológica do pequeno. Dessa vez, a treta envolveu a avó materna do menino, que resolveu expor nas redes sociais informações sobre o retorno de Josué ao Ceará, terra natal da família biológica.

Erilene Costa publicou um print de uma conversa supostamente com a pessoa que deveria levar o menino até Fortaleza. Na mensagem, ela questiona que horas Josué chegaria ao aeroporto, mas não obtém resposta. Em seguida, ela faz alguns avisos sobre não ter recebido as informações necessárias sobre a chegada da criança.

“Já que você não me passou nenhuma informação sobre o horário que o Lorenzo [nome dado pela genitora da criança] chega em Fortaleza. Pois eu peço que você traga ele até Redenção”, começou a avó do pequeno, que continuou: “Assim como Cyntia veio buscar na minha casa quando levou”, afirmou sobre a babá dos Pôncio e tia de Josué, que fez todo o trâmite de levar a criança para os patrões.

“E divulgaram que ele chega hoje , tem várias mensagens no meu cel, me ameaçando então fica melhor que ele venha diretamente para … Não vou arriscar, existe muita gente ruim nesse mundo”, finalizou a mulher na conversa, completando com a legenda: “Até agora a minha filha querendo saber que horas eles vão chegar e nada de respostas por receio de pessoas que não sabem da real história. Iremos aguardar Josué em casa”, disse.

Continua após a publicidade

Na publicação feita pelo perfil Caso Família no Instagram, Gabi Brandt, esposa de Saulo Pôncio e cunhada de Sarah Pôncio, comentou que essas informações eram mentirosas: “Que mentira!!! A Sarah tava no telefone com a mãe biológica ontem, do meu lado! Avisou o horário que ele chegaria e ainda pediu pra ela aguardar no aeroporto e ela confirmou!!! Isso é mentira!”, afirmou a influenciadora.

A mãe da criança, Mirelly Costa, comentou na publicação, afirmando que a reclamação era verdadeira: “Mentira não, se fosse mentira, não teria print. Mandei essa mensagem pra quem ficou responsável por trazer ele, e não estava obtendo retorno, quando a pessoa me respondeu disse pra mim que não foi possível essa pessoa vir, e teve que mudar a passagem para outra pessoa”, disse a genitora de Josué.

“Tão vendo o print? Tão vendo o DDD”, disse continuando: “Estamos aqui falando da pessoa que ficou responsável por trazer ele, não estamos aqui falando de Sarah”, explicou a cearense. Para completar, a irmã de Mirelly, a babá dos Pôncio que levou Josué para a família de influenciadores, Cyntia Cyndel, resolveu se pronunciar sobre o caso desmentindo a mãe do sobrinho:

“Mentira, ela mandou um áudio falando que não iria pegar no aeroporto por medo. Minha mãe está indo deixá-lo, se preocupar porque? Não é nenhuma estranha e sim tia“, alfinetou a babá dos Pôncio que acabou de dar à luz. Ainda não se sabe quem será a pessoa responsável por levar a criança de volta ao Ceará e entregá-lo para a mãe biológica.

Veja a seguir as publicações: