Fechar
NÃO TEM FIM!

Confusão envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert sobra até para Fernanda Montenegro

A polêmica entre Tiago Leifert, Ícaro Silva e o BBB ganha cada vez mais desdobramentos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A recente polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva e o apresentador Tiago Leifert parece não ter fim e cada vez ganha mais desdobramentos. Toda confusão começou após o ator de “Verdades Secretas 2” ter criticado o BBB, programa que Tiago Leifert apresentou por anos. O comunicador não gostou das críticas direcionadas ao principal reality show da Globo e fez um texto criticando a fala de Ícaro Silva. 

O ator não deixou Leifert sem resposta e publicou um texto em suas redes sociais dando a entender, dentre outros assuntos, que Leifert só teria chegado onde chegou por ser filho de um ex-executivo da emissora dos Marinho. O ex-apresentador da Globo parece ter ficado chateado com a treplica de Ícaro Silva e saiu “distribuindo” unfollow em famosos que curtiram o post do ator que o criticava.   

Nas redes sociais, o assunto segue gerando debate até agora. Enquanto alguns saíram em defesa do posicionamento de Ícaro Silva e criticaram a fala de Tiago Leifert, outros apoiaram a defesa do comunicador ao BBB, declarando que o talento do ex-contratado da Globo não deveria ser pautado no fato de ser filho de um ex-executivo da emissora dos Marinho. 

Foi aí então, que o nome de uma das maiores atrizes do nosso país foi envolvido na confusão. Para defender Leifert, um internauta destacou que a atriz veterana também seria filha de um ex-funcionário da Globo e isso não diminuía em nada seu inegável talento como atriz.

Continua após a publicidade

O internauta, no entanto, pode ter feito uma confusão com a filha de Fernanda Montenegro, a atriz Fernanda Torres, já que os pais da atriz veterana, que concorreu ao Oscar por “Central do Brasil”, não chegaram a trabalhar na Rede Globo. Sua mãe era dona de casa e seu pai era mecânico.

“Boninho, Glória Pires e até Fernanda Montenegro são filhos de pessoas que já passaram pela Globo. Eles entraram por talento ou privilégio? Nada justifica o Ícaro falar que o Tiago só chegou lá por causa do pai. Desmereceu o BBB e agora o Tiago para se sentir melhor”, opinou um fã do reality show em seu perfil no Twitter. 

A publicação logo reverberou no microblog e internautas repercutiram a menção a Fernanda Montenegro na confusão: “Fernanda Montenegro começa sua carreira em 1950, ano da chegada da TV no Brasil. A globo foi fundada em 1965, quando a Fernanda já tinha 15 anos de carreira. Mas ela só trabalhou na globo por causa de familiar sim, confia”, ironizou o ator Francisco Vitti se referindo ao comentário do internauta. 

“Mas você só fez concordar com o raciocínio dele kkkk ele quis dizer que ser filho de alguém de dentro não garante que foi esse o motivo (não tô falando q ele tá certo na colocação dele)”, apontou outro. “A Fernanda Montenegro uma das maiores atrizes do Brasil talentosíssima e que rompeu diversas barreiras na teledramaturgia a pessoa para falar dela tem que no MÍNIMO ter feito metade!”, escreveu outra internauta. “Fernanda Montenegro como sempre criando treta na internet para ganhar seus 15 minutos de fama”, brincou outro.