Fechar
ELE É O CARA

Conheça JP Tattoo, o tatuador mais procurado dos jogadores

Conheça a história de Jean Keller Poloni, o JP Tattto, conhecido por tatuar jogadores do futebol brasileiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jean Keller Poloni, JP Tattoo como é popularmente conhecido, é um grande talento do universo da tatuagem e especialista em traços de realismo e sombreado. Se destaca cada vez mais por estar trabalhando em sua carreira e sendo bastante procurado em sua cidade, Bento Gonçalves, assim como é procurado também por grandes nomes do futebol brasileiro.

JP Tattoo já tatuou em diversos estados do país e coleciona camisas de time presenteadas por jogadores, um símbolo de reconhecimento pela excelência na prestação de serviço como tatuador. De acordo com Jean Keller, o inicio não foi fácil: “O começo foi como a grande maioria, com poucos recursos e muita vontade de vencer. Hoje graças a Deus sou reconhecido por quem já tatuei e por outros profissionais da área. Pra mim é uma honra pois gosto muito de futebol, e poder estar entre ídolos e pessoas que admiro não só como jogadores e sim como pessoas, se torna algo inenarrável.”

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

2021 também foi um ano de recomeços para o tatuador. JP Tattoo inaugurou seu novo estúdio em uma das avenidas mais movimentadas de Bento Gonçalves. Com um ambiente pensado no conforto do cliente, elegância e comodidade, o local possui também barbearia e bar. Neste novo empreendimento Jean conta com uma equipe profissional formada, capacitada nas áreas de tatuagem, barbearia e administração, buscando ser um serviço completo para quem busca qualidade.

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

JP Tattoo se destaca cada vez mais e possui novos projetos para um futuro próximo: “2021 ainda está começando, porém, os planos futuros estão sempre em pauta e é isso que a equipe JP está disposta a trazer para os amigos, clientes e familiares!”

Continua após a publicidade
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Tags Relacionadas: