BISCOITO

Conrado surta com notícia e ataca jornalista: ‘Jogo militante’

Conrado continua tentando lacrar e aparecer na mídia. O ex-Record, longe dos holofotes, se revoltou com uma notícia publicada EM OFF

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Conrado, cantor e marido de Andréa Sorvetão, se indignou nas redes sociais contra uma matéria do EM OFF relatando seu desespero para aparecer na mídia. A notícia publicada pelo jornalista Vitor Caique, dizendo que o ex-Record foi esquecido pelo público, revoltou o artista. Com passagem por duas edições de A Fazenda e também no Power Couple Brasil, o músico acusou o site de fazer um jogo militante. O último “grito de socorro”, foi aparecer como jurado no Canta Comigo, sob o comando de Rodrigo Faro, ao lado da amada.

O companheiro de Sorvetão, Conrado, teria dado palpite na pauta de racismo com a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Irritado com alguns comentários, disparou: “Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade! Caguei para vocês todos! Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo, tome as providências legais. E vai a merda vocês todos, ok?”.

Depois de ler a notícia de Vitor Caique, jornalista do EM OFF, Conrado não se contentou e foi para o Instagram do portal desabafar. Esbravejando por meio de um comentário, o ex-peão para lacrar ainda envolveu política na história: “Não poderia esperar diferente de vocês! Mas tudo bem, faz parte do jogo militante de vocês. Eu jamais disse isso! Eu disse que era para apurar e prender por crime de racismo e ponto final. Não contestei o fato, contestei o ato”.

“Porque todas às vezes em que uma pessoa sofrer racismo bater na outra, não soluciona. O problema é que ela poderia ter sido também presa por agressão. Isso é para a polícia! Disse que a pouco tempo haviam falado sobre o Brasil, que era um país racista estrutural. Isso é mentira, racismo estrutural é na Europa e USA, lá sim. Tanto que aconteceu em Portugal. Continuem mentindo porque só conseguem ser cabo eleitoral da direita. A paz!”, finalizou Conrado tentando sair por cima. O cantor segue cancelado na internet, por declarações polêmicas e nada agradáveis, não se conformando com o esquecimento e tentando “causar” em cima de pautas sérias.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)