Fechar
ÁUDIO VAZADO

Conselheiro do Sport faz comentário homofóbico contra Gilberto: ‘Viadagem’

Advogado Flávio Koury disse que, após a visita de Gil à Ilha do Retiro, todos vão pensar que a torcida do Sport "só tem viado"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Um áudio que envolve um dos membros do Sport Club do Recife, time do coração do ex-BBB21 Gilberto Nogueira, está causando polêmica. Divulgado pelo Blog do Jamildo, a fala mostra Flávio Koury, advogado que faz parte dos conselheiros da equipe, se dirigindo ao economista de maneira homofóbica.

O motivo da revolta do advogado seria a presença do ex-brother na Ilha do Retiro, estádio da equipe. Durante sua visita, o ex-brother fez sua famosa dancinha (o “tchaki tchaki”). Para Koury, isso não pegou bem para o time. Ele chamou a situação de “depravação”.

Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele, ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estaria nem aí, mas foi dentro da Arena do Retiro né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente tá vivendo. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho. É a depravação“, diz o advogado no áudio.

Em outra parte da fala, Koury diz que, agora, todos vão pensar que a torcida do Sport “só tem viado”. “1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem puto, só tem galinha, só tem bicha. Um marketing arretado. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo!”, debochou.

O áudio foi vazado à imprensa pelo deputado estadual Romero Albuquerque (PP), que pediu a expulsão do advogado do conselho. “Este senhor não pode representar o Sport. Ofende diretores, técnicos, jogadores e, agora, parte da nossa torcida. Não há espaço para quem pensa dessa forma“.

No seu perfil no Twitter, Gilberto comentou o ataque homofóbico. “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”, escreveu.

Ouça os áudios abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo