Fechar
Bola fora

Contratada da Samsung, Juliette é flagrada com Iphone e tenta disfarçar

A maquiadora, que é contratada pela Samsung, apareceu na sua live utilizando um aparelho da Apple

Jean TellesRepórter do EM OFF

Juliette Freire, a campeã do Big Brother Brasil 21, passou por uma saia justa em sua live realizada na noite do último sábado (15). A maquiadora paraibana, que é contratada pela Samsung, resolveu ler os comentários de fãs utilizando um Iphone, celular da Apple, principal concorrente da empresa. 

Ao perceber que o celular aparecia na live, a equipe da sister logo tratou de puxar o aparelho das mãos de Juliette, que ficou “desconcertada” com a situação. Percebendo o baita “bola fora” que tinha acabado de dar, a futura cantora tentou disfarçar. “Quando eu boto a cara no Ring Light, meu olho fica coisando”, tentou disfarçar a ex-sister, que parecia bem constrangida no vídeo. 

E a sessão de vergonha alheia não parou por aí. Mostrando um tremendo despreparo, um membro da equipe da paraibana de voz feminina falou ao vivo durante a transmissão da live: “Não era bom ela aparecer com o Samsung, não?”, sem graça. A atriz respondeu: “Fala mais, tá ao vivo”.

A paraibana tem aparecido em seus stories no Instagram, desde que saiu da casa mais vigiada do país, utilizando um novo modelo de smartphone da Samsung. O mesmo aparelho que ela ganhou na última prova do líder que garantiu a maquiadora na reta final do BBB. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: