Fechar
Entenda

Convidado da ‘Farofa da Gkay’ esnoba após ficar com influencer

No “Pod Delas”, a famosa comentou sobre o ex-De Férias com o Ex

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em participação no podcast “Pod Delas”, Gessica Kayane, a Gkay, comentou sobre os acontecimento da “Farofa” e falou sobre as pessoas com quem ficou na festa que durou três dias. Na entrevista com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, a atriz acabou falando sobre Matheus Novinho. Acontece que ao saber que foi citado no programa ao vivo, ele não gostou e mandou uma indireta para a dona do festival nesta sexta-feira (10).

Durante a conversa, Gkay acabou entregando uma situação com Novinho, que participou do De Férias com o Ex, reality de pegação da MTV. “Posso fazer um exposed aqui? Vou fazer um exposed porque eu posso fazer. Existe um bonitinho aí, do ‘De Férias Com o Ex’, que ele é assim: ‘Caiu na cama do Novo, é não sei o quê’”, começou, quando Tatá acabou perguntando: “É o Novinho?”. Depois de confirmar que se tratava do rapaz, a influenciadora disse que ela teve que tomar a iniciativa para que os dois ficassem.

“É! Pra ficar tem que agarrar, se não, não fica. Amor, no reality eu assistia e dizia assim: ‘Ai, queria cair na cama do Novo, porque se caiu na cama. Passou a festa todinha assim [parado]. Ai gente, eu vou falar logo. Das vezes que peguei, fui eu quem agarrei, pode perguntar pra Rafa”, disse ela, sobre o integrante do ‘Rio Shore’. A famosa destacou que falou sobre Novinho, porque disse que comunicou o influenciador antes da entrevista.

Falei do Novinho porque falei que iria fazer o exposed dele. Mas existem outros boys iguaizinhos a ele, quando vocês verem esses boys, se achando na internet é porque pessoalmente não dão em nada. Por isso que eu prefiro botada nas cachorras”, alfinetou a Gkay, que é referência entre as mulheres do humor brasileiro. Porém, mesmo sem citar nomes, Novinho rebateu a fala de Gkay na entrevista do youtube.

Continua após a publicidade

Novinho rebate comentário de Gkay

Em seus Stories do Instagram, Matheus Novinho respondeu à entrevista de Gkay. Segundo a versão do influenciador, ele até tentou ficar com a atriz em outra ocasião, mas ganhou um fora, durante uma festa no Rio de Janeiro. clima ficou ruim entre eles, e ele chegou a se referir a Gessica Kayane como “pessoa”, sem querer citar nomes.

“A verdade é uma só, brother. Pra essa pessoa que está falando que eu só falo, pelo contrário, eu sou o que menos fala, não gosto de estar falando, sou na minha. Mas, a questão é que eu cheguei nessa pessoa numa festa aqui no Rio e essa pessoa me deu um toco”, acusou o rapaz.

“Seguiu [a vida], e quando ela quis [ficar comigo] teve que chegar e vai continuar tendo que chegar. Eu não vou ficar dando moral. Pra quem me conhece sabe que eu não corro atrás e se está acostumada com um monte de gente correndo atrás vai passar mal. E digo mais, cinco realitys nas costas, se vocês acham mesmo que eu só falo…”, ironizou ele.

Assista:

Tags Relacionadas: