Fechar
BOMBA

Cotada para A Fazenda 13, Yá Burihan já ficou com ex-BBB20

Yá Burihan, cotada para A Fazenda e ex-noiva de Lipe Ribeiro, revelou durante entrevista que já ficou com Gui Napolitano do BBB20

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Yá Burihan, é ex-noiva de Lipe Ribeiro, finalista do reality A Fazenda 13 (Record) e ficou famosa pela participação no De Férias Com o Ex Brasil e De Férias Com o Ex: Celebs. O ex-peão e ex-companheiro também participou do mesmo reality de pegação no canal por assinatura MTV.

Durante uma entrevista, em um vídeo disponibilizado no YouTube, Yá Burihan revelou que já ficou com um ex-brother do Big Brother Brasil. O ex-participante da casa mais vigiada do Brasil participou do BBB20 e ficou conhecido no reality da Globo por se envolver com uma cantora famosa.

O que ninguém esperava é que Yá Burihan fosse revelar para a atual namorada do ex-BBB, que já ficou com o rapaz. Catherine Bascoy entrevistou a ex-mulher de Lipe Ribeirou e Yá contou durante o bate-papo que já ficou com Gui Napolitano no passado.

“Eu já fiquei com o Gui! A gente não se conhecia, obviamente. Faz muito tempo! Eu e o Gui fizemos faculdade juntos há muito tempo e muitos anos atrás. Rolou, mas faz muito tempo. Antes de acontecer tudo isso”, revelou Yá Burihan sobre o ex-Big Brother Brasil.

Continua após a publicidade

Catherine Bascoy, namorada do ex-BBB20, parece não ter se importado com a revelação de Burihan: “Quando ele [Gui Napolitano] me contou, eu falei: ‘Eu amo a Yá’. Eu fiquei muito chocada, mas eu vou continuar amando. O problema é dele!”.

Lipe Ribeiro foi traído por Yá Burihan enquanto esteve confinado em Itapecerica da Serra, junto de outras celebridades. Em uma entrevista para Gabi Prado, ex-MTV e ex-A Fazenda 10, a famosa assumiu o erro: “Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir. Eu já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu”.

Em conversa com Gabi Prado, Yá Burihan também revelou que adotou uma nova postura e agora evita expor a vida pessoal: “Eu fiquei reclusa, fiz tratamento psicológico todos os dias, para me entender. Nesse processo, eu acabei entendendo o peso da internet na minha vida. Hoje em dia eu posto muito menos a minha vida pessoal”.

Sobre o pedido de casamento em rede nacional, Yá Burihan colocou a culpa na família de Lipe Ribeiro. De acordo com beldade, os familiares que pediram para que ela participasse da ação da Coca-Cola no reality da Record: “Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá”.

“Me pediram para ir, não fui eu que falei ‘quero ir’. A família dele falou: ‘Você tem que ir’. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair”.