Fechar
UAU!

Cotada para o BBB 22, Cleo Pires choca com foto da parte íntima

Cleo Pires abusou dos ângulos das fotos que tirou enquanto aproveitava a estadia nas Ilhas Maldivas com o marido Leandro D'Lucca

Aline TorresRepórter do EM OFF

Que Cleo Pires sempre arrasou nos registros fotográficos, não é novidade. Cada vez mais, a filha de Fábio Jr. aposta nas imagens provocantes e deixa os internautas impressionados com sua ousadia. Agora casada, a atriz aproveitou o maridão para tirar algumas fotos, digamos, diferenciadas do que normalmente posta nas redes sociais.

Em uma série de fotos compartilhadas em seu perfil no Instagram, a irmã de Fiuk aparece ao lado do marido, Leandro D’Lucca. A foto que mais chamou atenção mostra um close das partes íntimas da artista, com o marido ao fundo. Nos comentários, seguidores elogiaram o corpo sarado da atriz.

Cleo está apostando cada vez mais em fotos que mostram mais o corpo. Mesmo casada, ela tem ousado ousa nos cliques. Recentemente, ela postou uma foto fazendo topless, ou seja, sem a parte de cima do bíquini, e valorizando o bumbum. Detalhe que ela evita usar programas de edição de imagens, preferindo mostrar detalhes naturais do corpo feminino.

Anteriormente, Cleo Pires sensualizou ao postar uma foto em que ela aparece usando um biquíni rosa cavado no banheiro de casa. Na legenda, ela escreveu que a saudade do Big Brother Brasil fez com que ela fosse tomar banho usando o traje repleto de lantejoulas. “A saudade que sinto do BBB me faz tomar banho de biquíni”, escreveu a recém-casada na legenda. A atriz não chegou a participar do programa, mas o irmão dela sim.

Continua após a publicidade

O nome da atriz apareceu entre os famosos cotados para o elenco de celebridades do Big Brother Brasil 22, previsto para estrear em janeiro de 2022. Segundo o site Observatório da TV, a irmã de Fiuk pode participar do maior reality do Brasil, porém, nada ainda foi confirmado. O programa está em pré-produção e as seletivas para a escolha dos anônimos estão a todo vapor.

Fiuk participou da última edição do reality e conseguiu chegar à final, ficando em terceiro lugar. A filha de Fábio Jr. torceu muito pelo irmão nas redes sociais e comentava tudo que acontecia na casa. Ela, inclusive, dava opiniões sobre ser contra ou a favor de certas atitudes tomadas pelo irmão dentro do confinamento.

Em vários momentos ela discordou com algumas das posturas adotadas pelo irmão dentro do jogo e em relação aos outros competidores. Ela é conhecida também por dizer o que se pensa sem receio e pela liberdade de expressão que costuma usar. Por isso, Cleo agrada aos mais diversos tipos de seguidores.

A atriz casou recentemente com o empresário Leandro D’Lucca. Os dois foram alvos de polêmica após internautas encontrarem posts do marido de Cleo apoiando o presidente Jair Bolsonaro em 2018. Ele alegou que errou na época da postagem original e que mudou seu posicionamento político. A cerimônia intimista foi tão secreta que internautas só souberam depois que a filha de Fábio Jr. postou alguns registros do dia nas redes sociais.

Cleo Pires abusou dos ângulos das fotos que tirou enquanto aproveita a estadia nas Ilhas Maldivas (Reprodução Instagram)
Cleo Pires abusou dos ângulos das fotos que tirou enquanto aproveita a estadia nas Ilhas Maldivas (Reprodução Instagram)
Cleo Pires abusou dos ângulos das fotos que tirou enquanto aproveita a estadia nas Ilhas Maldivas (Reprodução Instagram)