Fechar
Harmonização Facial

Cotado para ‘A Fazenda’, Dynho Alves chama atenção com procedimento estético

Dynho Alves revelou que fez novos procedimentos estéticos, incluindo uma harmonização facial e preenchimento

Aline TorresRepórter do EM OFF

Dynho Alves resolveu expor os procedimentos estéticos que fez no rosto. O cantor e dançarino é um dos cotados para participar da nova temporada de “A Fazenda”, da Record TV. Em uma postagem em seu perfil do Instagram, ele detalhou os procedimentos que realizou. Um deles foi a famosa harmonização facial.

“Minhas vidas, se liguem só, olhem essa harmonização facial TOP que a @dra.brunamesquita fez em mim! O pai deu uma recauchutada total no rosto, fiz preenchimento de olheiras, preenchimento labial, mandíbula, e um botox de leve! Ficou d+, Esquece”, disse o ex-Power Couple na legenda da imagem com o antes e depois do rosto.

Dynho já tinha feito alguns procedimentos estéticos no rosto anteriormente. Em novembro do ano passado, o dançarino também postou uma imagem com o antes e depois, mas ainda não tinha feito a harmonização facial. Ele afirma ter feito alguns preenchimentos, mas escolheu deixar algo mais parecido com o natural.

“Galerinha olha só o que eu aprontei. Fiz alguns procedimentos estéticos e olha curti demais mesmo. Acho que viciei e gostei muito dos resultados. Fiz preenchimento labial, preenchimento de olheiras e botox para tirar as marcas de expressões, no meu caso quis deixar mais natural, Eu gostei muito do resultado”, disse na ocasião.

Continua após a publicidade

Nos stories ele afirmou que os internautas lotaram tanto o direct dele como o da MC Mirella, perguntando sobre os procedimentos estéticos que eles haviam feito e ele prometeu que daria mais informações. Lembrando que Dynho Alves é casado com Mirella desde o dia 14 de fevereiro deste ano e os dois participaram juntos da última temporada de “Power Couple Brasil”.

Polêmica com MC Mirella e Raissa Barbosa

Raissa Barbosa e MC Mirella protagonizaram uma discussão tensa no Twitter, deixando os internautas saudosos da edição 12 de “A Fazenda” em que as duas participaram e geraram muito conteúdo com as brigas que aconteceram entre elas durante o confinamento. E, mais o mais vez, o motivo foi Dynho Alves, marido de Mirella.

Tudo começou com a participação de MC Mirella no podcats de Gabi Prado, “PodDarPrado”, quando ela foi questionada pela ex-A Fazenda 10 sobre como a funkeira soube da suposta traição de seu esposo Dynho Alves com a ex colega de confinamento em “A Fazenda 12” Rayssa Barbosa. Ao responder a pergunta, Mirella ainda falou qual foi sua reação ao ver a moça dentro do reality:

“Parecia combinado eu falei ‘gente, que isso?'”, disse a cantora. Após isso, a mulher de Dynho Alves contou que recebeu o apoio de Jojo Todynho e Victória Villarim, que conversaram com ela e a aconselharam a ficar amiga da ex-rival. Depois do conselho das colegas de reality, Mirella revelou que conseguiu manter uma boa relação com Raissa no início do programa rural.

Mas as desavenças do passado logo vieram à tona, já que as duas cortaram relações no reality show poucas semanas depois. Na conversa com Gabi Prado, a cantora resolveu abrir o jogo e explicar a suposta “pulada de cerca” do marido Dynho Alves com a influenciadora Raissa Barbosa.

Mirella começou dizendo que Raissa declarava que teria ficado com seu marido quando o relacionamento entre os dois já havia terminado. A funkeira, no entanto, revelou que o caso entre os dois não aconteceu após seu término com Dynho, e expos supostas mensagens de Raissa Barbosa ao dançarino em junho de 2019.

Ao ser questionada pela comandante do podcast se Raissa teria chegado de fato a “furar seu olho”, ou seja, se a ex-peoa teria realmente ficado com seu marido, a MC foi enfática: “Sim, lógico obviamente não tenha dúvidas disso”, afirmou. Em seguida, a funkeira mostrou as supostas mensagens de Raissa Barbosa a Dynho Alves quando eles ainda estavam juntos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo