Fechar
ESTADO GRAVE

Covid-19: Ator do SBT está na UTI e rins não filtram

Eddie Coelho, ator que fez Carinha de Anjo no SBT, está com o novo coronavírus e internado na UTI. O famoso usou seu Instagram para desabafar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ator Eddie Coelho, que vive Inácio em Carinho de Anjo, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após contrair o novo coronavírus. O ator do SBT fez um longo desabafo através do seu perfil na rede social Instagram e revelou que já tinha uma deficiência renal.

Eddie Coelho relatou que a Covid-19 atacou seus rins por cerca de três dias e foi internado com quadro grave renal crônico: “Como eu já tinha uma deficiência renal moderada, que já tratava com remédios, a Covid-19 não perdoou meus rins e os atacou por 3 dias, até que finalmente, após febres intensas e duas crises renais no mesmo período, fui ao hospital, onde já me internaram na UTI com um quadro gravíssimo renal crônico”.

Eddie Coelho, ator do SBT, deixou os fãs preocupados com a notícia divulgada sobre seu estado de saúde por ele: “Meus rins não filtram mais! Agora me encontro na fase crítica onde posso não sentir mais nenhum sintoma ou eles podem simplesmente se agravar”.

Maisa, ex-atriz e apresentadora do SBT, deixou um comentário para o colega de trabalho: “Eddie, mandando forças na sua recuperação. Estaremos orando aqui!” Já a cantora Preta Gil disse que está orando para o ator Eddie Coelho sair do hospital: “Você vai sair dessa. Estamos rezando e orando”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: