Fechar
INTERNADO

COVID-19: Geraldo Luís é transferido para UTI em São Paulo

Geraldo Luís, após contrair o novo coronavírus, é transferido para Unidade de Terapia Intensiva em hospital de São Paulo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O apresentador da Record, Geraldo Luís, está internado há dez dias em São Paulo no Hospital Vila Nova Star. O âncora do ‘A Noite É Nossa’ publicou uma foto com seu filho e ao lado de John informou aos seguidores que está disposto e melhor após frequentar a UTI. Geraldo foi transferido do seu quarto para a Unidade de Terapia Intensiva.

Através do seu perfil na rede social Instagram, Geraldo Luís agradeceu a Deus e carinho dos fãs: “Quero agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo”.

Sobre o novo coronavírus, Geraldo Luís se mostrou confiante em sua recuperação: “Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João. O filho John Sakra que virou até enfermeiro e luz na minha vida”.

Geraldo Luís, que segue afastado da televisão, finaliza com uma mensagem de reflexão: “Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes…obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto”. Desejamos uma boa recuperação ao jornalista!

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: