Fechar
LUTO

Covid-19: Morre mãe do Padre Fábio de Melo

Dona Ana Maria, mãe do Padre Fábio de Melo, faleceu neste sábado (27) após complicações do novo coronavírus

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dona Ana Maria, mãe do Padre Fábio de Melo, morreu neste sábado (27) com 83 anos. O cantor e religioso, publicou em seu Instagram pessoal, uma homenagem para Ana emocionando seguidores e fieis. A senhora estava internada e intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde 15 de março e infelizmente acabou não resistindo por conta das complicações do novo coronavírus.

Padre Fábio de Melo, divulgou um vídeo com uma mensagem na parte da tarde, confirmando o falecimento de Dona Ana Maria: “Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer”.

A declaração de gratidão e amor para Dona Ana, emociona os internautas que acompanham o Padre Fábio de Melo: “Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim”.

O humorista Marcus Majella escreveu: “Meus sentimentos” na postagem. A cantora Solange Almeida também deixou uma mensagem positiva: “Meu amigo, imagino sua dor. Deixo aqui meus sentimentos e minhas orações”. Eliana que também é amigo do Padre Fábio de Melo deixou seu carinho: “Sinto muito meu amigo querido!”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo