Fechar
IMUNIZADOS

Covid-19: Saiba quem são os artistas veteranos que já foram vacinados

Alguns famosos veteranos resolveram compartilhar nas redes sociais o momento da vacinação.

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

A vacinação contra a Covid-19 no Brasil tem acontecido de forma lenta e gradativa. Desde que teve início, alguns artistas veteranos vem sendo vacinados e registraram esse momento nas redes sociais como uma forma de incentivar a imunização, já que são pessoas reconhecidas do grande público.

Apresentadores de televisão, como Silvio Santos, Faustão e Ana Maria Braga, por exemplo, já se imunizaram contra o novo coronavírus. Outros artistas, como Roberto Carlos e Regina Casé também compartilharam esse momentos com os fãs. Veja alguns desses artistas veteranos:

O cantor e compositor Roberto Carlos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Rio de Janeiro. O cantor de 79 anos dirigiu até um drive-thru de vacinação na Zona Sul da capital fluminense. 

(Divulgação Internet)

A apresentadora Ana Maria Braga, do “Mais Você”, da TV Globo, usou as redes sociais no dia 26 de março e compartilhou o momento da imunização. Ana Maria tem 71 anos e participou da primeira etapa da imunização para a faixa etária dela em São Paulo, capital.

A Lourdes de “Amor de Mãe”, a atriz Regina Casé comemorou em suas redes sociais o recebimento da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta semana. A atriz de 67 anos foi vacinada no dia 29 de março no estado do Rio de Janeiro.

Sílvio Santos, apresentador e dono do SBT, de 90 anos, recebeu a vacina contra a Covid-19, a Coronavac, no dia 10 de fevereiro, em companhia de suas duas filhas Patrícia e Rebeca Abravanel. Até mesmo o governador João Dória (PSDB) agradeceu o exemplo de Silvio.

O apresentador Raul GiL, de 83 anos, foi vacinado no dia 1 de março, em um posto drive-thru em São Paulo. Sua esposa, Carmen, de 82 anos, também recebeu o imunizante.

Fausto Silva, que vai encerrar sua passagem de décadas na Globo este ano, é mais um famoso que tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19. Aos 71 anos, o apresentador foi até um posto de São Paulo receber o imunizante no dia 29 de março.

A cantora e personalidade da mídia Gretchen foi vacinada contra a Covid-19 no dia 28 de março. A cantora de 61 anos compartilhou a notícia nas redes sociais.

A atriz Regina Duarte, ex-secretária especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac, do Instituto Butantan, no dia 22 de março. A veterana tem 74 anos