Fechar
Eita!

Craque Neto reage e debocha após ataques de Deyverson: ‘Asneiras’

O apresentador rasgou o verbo nas redes sociais nesta quarta-feira (22).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O embate entre Neto, apresentador de “Os Donos da Bola”, da Band, e o jogador Deyverson, do Palmeiras, ganhou mais um capítulo na tarde desta quarta-feira (22). Após Deyverson tecer diversas críticas ao apresentador em uma entrevista concedida ao canal Desimpedidos do Youtube, Neto usou suas redes sociais para rebater as falas do jogador.

Sem papas na língua, o apresentador declarou que o seu apelido de “ídolo” vem, segundo ele, da torcida do maior time do Brasil, o Corinthians. “Deram espaço pro Liminha [Deyverson] do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite”, declarou.

Em poucas horas, a publicação Neto ultrapassou a marca de dez mil curtidas nas redes sociais. Nos comentários, a declaração do apresentador dividiu opiniões. “Maior do Brasil? O Corinthians é do tamanho do São Caetano. Chamar isso de maior do Brasil é um crime”, criticou um internauta.

Em contrapartida, outros internautas saíram em defesa de Neto. “Corinthians é o maior time do Brasil por diversos fatores. Não tem um clube no Brasil que tem a história que o Corinthians tem. O Corinthians vai muito além de um time de futebol, é o time do povo, história linda, único time que lutou sozinho a favor da democracia”, declarou um usuário.

Continua após a publicidade

As declarações de Deyverson

Em entrevista concedida ao canal Desimpedidos nesta terça-feira (21), o jogador Deyverson saiu em defesa do técnico Abel, o qual apontou como o melhor técnico da história do Palmeiras. Sem pensar duas vezes, o centroavante detonou o apresentador de “Os Donos da Bola” e aconselhou o comentarista “abaixar a bola”.

“O Abel é o número um. Não tem como brigar com o homem. Tem uns caras [Neto] que vêm falar do Abel. Não vou citar nome para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né? Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele, criticou Deyverson.