Fechar
Vídeo

Criança chama Deolane de ‘cachaceira’ e advogada fica sem graça

A criança chamou a advogada Deolane de ”cachaceira”, e arrancou risadas de Carlinhos Maia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra fez amizade com o influenciador Carlinhos Maia e vez ou outra é vista na mansão do humorista. Por lá, os amigos da famosa via também aparecem em seus Stories, inclusive a pequena Andrielly, que também ficou famosa por vídeos de humor. Durante uma conversa, a criança chamou a advogada de ”cachaceiira”, e arrancou risadas.

“Você é cachaceira, é doutora?”, perguntou a menina, fazendo Carinhos dar risada, e ele repreendeu: “Pare com isso Andrielly”. A doutora, de 34 anos, ficou sem reação com a pergunta, mas em seguida comentou, brincando: “Não fale isso de mim. Tais bestando? É só degustação”.

Ainda nos Stories do Instagram, a criança disse que tinha medo de andar com Deolane Bezerra. “Eu tenho medo da doutora. Porque ela fala tanto ‘esquece, esquece’ que acaba me esquecendo no lugar”, comentou a menina, que fez os adultos rirem.

A viúva de MC Kevin voltou ao Instagram depois que teve sua conta derrubada pela plataforma. Ela, que tinha 10 milhões de seguidores, fez um perfil reserva depois que chegou de sua viagem a Dubai. “To tentando recuperar minha outra conta, mas como não sou dona e proprietária, não sei se vai voltar”, comentou ela.

Continua após a publicidade

Ela perdeu sua conta no Instagram depois de desobedecer às regras da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) que proibiu os advogados de ostentar seus bens nas redes sociais. Mesmo assim, Deolane continuou a compartilhar suas compras.

Inclusive, uma refeição que fez em Dubai, onde escolheu uma carne banhada a ouro. O assunto ganhou repercussão nas redes sociais. “OAB não é ouro, é banhada viu?”, disse e ainda alfinetou na publicação: “Quem sabe ser rica é eu”.

Em tempo, a doutora deu o que falar depois de revelar que fez uma cirurgia íntima. Ela revelou que o procedimento serviu para aumentar sua autoestima e que não sentiu dor alguma durante ou no pós. “Estou aqui com a maravilhosa que ajeita ‘prikito’”, disse ela, que também incentivou os seguidores.

“Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu, mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo”, completou Deolane.