Fechar
Polêmica

Cristiana Oliveira revela ataques políticos após reclamar do preço em supermercado

O vídeo da atriz reclamando dos altos preços no Brasil ultrapassou 15 milhões de visualizações

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Expor uma opinião na internet nunca foi uma tarefa fácil, ainda mais se você é um artista ou celebridade com um grande alcance do público. Qualquer expressão errada pode elevar a situação a proporções inimagináveis. E foi exatamente isso que aconteceu com a atriz Cristiana Oliveira, que foi duramente atacada nas redes sociais após reclamar dos preços altos nos supermercados.

Em entrevista para o ator e apresentador Otaviano Costa, no Otalab, a atriz deu mais detalhes sobre o ocorrido, declarou que foi um comentário totalmente ingênuo de sua parte e que jamais imaginou que o vídeo causaria um debate político na internet. A famosa explicou que por não ser muito antenada nas redes sociais, ainda não consegue deduzir quais consequências uma declaração pode gerar na web.

“Quem vira onça com o preço alto no Brasil?”, perguntou Otaviano, após reproduzir o vídeo da atriz reclamando dos preços. Cristiana Oliveira, por sua vez, comentou: “Nossa, foi um comentário tão ingênuo da minha parte, e gerou tanta… Ingênuo que eu digo, é que foi um comentário transparente, foi aquele momento. E gerou uma discussão política, tive 15 milhões de visualizações, eu nem sabia o que era viralizar.”.

“[…] Eu não sabia o que era viralizar e acabei viralizando justo com esse vídeo. […] Gerou uma guerra de política, ataques de partidos, de gente me atacando, como se eu não soubesse que a crise é mundial, como se eu não soubesse que estamos em uma pandemia, como se eu não soubesse da miséria que tem no nosso país. As pessoas entraram no lugar de: ‘como você é ignorante’, ‘como você pode falar uma coisa dessa?’, ‘você sabia que isso ia acontecer’. Então a discussão foi acirrada em torno desse vídeo”.

Continua após a publicidade

Sem saber da repercussão negativa que o vídeo gerou na internet, Otaviano Costa se desculpou por ter relembrado sobre o ocorrido na entrevista. “Eu te peço até desculpas, porque eu não achei que tivesse tomado essa proporção. Eu não sabia”, reiterou. “Teve, teve sim. Mas, muita gente também concordou, que falou ‘é isso mesmo!’. Porque é um fato, e contra fatos, não há argumentos, reforçou Cristiana Oliveira.

Otaviano aproveitou o momento para pontuar que independente da política, os brasileiros precisam ficar atentos aos problemas que assolam o país: “Independentemente da política, nós temos que ficar atentos ao que nos cerca”. Cristiana, no entanto, comentou que por ser nova nas redes sociais, não sabia das proporções que esse tipo de opinião poderia gerar. “Falando nessas coisas de internet, como ainda sou migrante, não tenho muita consciência das coisas que acontece, entendeu?”.