Fechar
Melhoras!

Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com Covid-19

O cantor soube estar com o coronavírus há uma semana e acabou sendo internado por complicações da doença

Aline TorresRepórter do EM OFF

O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, foi diagnosticado há uma semana com Covid-19 e foi internado nessa quarta-feira (24), após complicações causadas pelo novo coronavírus. Ele foi hospitalizado em Rio Preto, interior de São Paulo, cidade em que mora.

A informação foi confirmada pela assessoria da dupla por meio de nota. Além da internação, o cantor passa bem e está se recuperando, diz o texto. Além dele, a esposa Paula Vaccari, seus dois filhos, Pietra e Cristiano, e sua sogra Cidinha Silva, também foram diagnosticados com a doença.

Assim como Cristiano, Dona Cidinha também encontra-se internada. “A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!”, escreveu o cantor sobre a esposa, que foi diagnosticada com o novo coronavírus antes dele.

Cristiano chegou a fazer uma postagem em suas redes sociais avisando aos fãs e internautas sobre o diagnóstico da doença na família: “A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento”, informou o cantor.

Continua após a publicidade