Fechar
No 'Vem Pra Cá'

Cristiano revela que já viu o ‘brinquedo’ de Zé Neto

Em entrevista realizada na manhã desta sexta-feira (08), a dupla não fugiu do assunto e falou sobre o tema polêmico

Bruno PintoRepórter do EM OFF

De vez em quando, o nome de Zé Neto circula nas redes sociais de uma forma mais intensa. Ao contrário do que muitos possam pensar, nem sempre o assunto envolvendo o cantor tem relação com o seu trabalho no mundo da música, pelo contrário. Recentemente, o músico vem recebendo diversos comentários a respeito do tamanho de seu “brinquedo”. Em meio a polêmica de ser ou não real, sua dupla quebrou o silêncio e fez uma revelação.

Na manhã desta sexta-feira (08), durante o programa “Vem Pra Cá”, a dupla Zé Neto e Cristiano concedeu uma entrevista a repórter Gaby Cabrini. No bate-papo pra lá de descontraído, os cantores falaram sobre vários assuntos, como família, sobre as aventuras da carreira e claro, a respeito daquilo que vem causando certo burburinho na internet: os países baixos de Zé Neto.

A conversa começou com comentários sobre o novo EP de trabalho. A dupla contou que não esperava que as novas músicas se sairiam tão bem no mercado: “Chama tem tudo a ver com esse EP… Chama namora, chama no sucesso e foi assim que aconteceu. A gente lançou seis músicas, e todas entraram para o top 200 já, logo foram pro top 100 e agora no top 50… Só agradecer a Deus mesmo, porque a gente não imaginava”.

A repórter falou sobre as várias festanças, com direito a muito churrasco e cachaça, que a dupla costuma a fazer para receber amigos e familiares. Além disso, foi comentado sobre o sucesso de Zé Neto na internet, que acabou se tornando um verdadeiro “meme ambulante” nas redes sociais: “Tudo que eu faço o povo dá risada. Eu vou parar de cantar”, disse Zé Neto caindo na gargalhada.

Continua após a publicidade

Não demorou muito tempo para assunto mais comentado nos últimos dias surgir. A repórter Gaby Cabrini iniciou fazendo uma brincadeira para introduzir o assunto: “Eu tô sabendo, que Zé Neto e Cristiano não é mais uma dupla, mas sim um trio. Sabe por que? Pois tem um terceiro “membro”, agora é um trio”. Ambos demoraram um pouco para entender a piada, mas, assim que perceberam, logo caíram na risada.

“Todos os meus amigo sertanejos falaram: ‘fala pro seu parceiro parar de fazer isso aí, porque está acabando com a gente”, comentou Cristiano. Logo em seguida, Zé Neto disse que não vai mais à praia com roupas de banho para que não haja mais brincadeiras como as que circularam recentemente: “De boa, eu prometo que agora eu só vou para a praia de roupão”, brincou o sertanejo.

Questionado pela repórter Gabi Cabrini, se o que foi visto em fotos condiz mesmo com a realidade ou se não passou por algum processo de edição, Zé Neto jogou para Cristiano e pediu para sua dupla responder a pergunta por ele. “Você já viu né, Cristiano? Ele sabe”, falou Zé Neto. Sem enrolar, o amigo foi direto ao ponto e respondeu: “[Vi] Bastante já, infelizmente”, comentou Cristiano sorrindo.