Fechar
GIRL FROM FORRÓ

Criticada por não cantar em português, Anitta grava forró com Maluma

A funkeira pretende lançar um forró com astro internacional no próximo ano

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Anitta lançou oficialmente o single ”Girl From Rio” em todas as plataformas digitais. Essa é a primeira música do seu álbum internacional, cantado apenas em espanhol e em inglês. Os fãs que sentem falta de canções em português, no entanto, não precisam se desesperar: a artista pretende lançar um novo hit cantado em sua língua nativa em breve.

A funkeira quer lançar um forró, gravado em dueto com Maluma, em 2022. Segundo a artista, a música já está gravada em estúdio e vai contar com um videoclipe repleto de bandeirinhas e looks inspirados em festa junina, celebração típica do Brasil.

“Já falei algumas outras vezes sobre as festas juninas do Brasil e tenho uma faixa com Maluma. Vamos deixar pro ano que vem, já expliquei tudo pra ele, tá por dentro. Queremos um clipe com bandeirinhas e lookinhos, mas vamos esperar as coisas melhorarem”, disse.

Por enquanto, Anitta quer focar na divulgação de “Girl From Rio”, seu primeiro álbum lançado no exterior. Em uma entrevista no TikTok, a funkeira que recebeu diversas críticas por não cantar mais em sua língua nativa, mas explicou o motivo de não gravar mais em português.

“Os brasileiros reclamam muito que eu não estou cantando em português, mas é porque é passinho por passinho. A minha carreira está assim no Brasil depois de dez anos de muito trabalho. Eu canto em outros idiomas tem três anos”.

Anitta já havia revelado em diversas entrevistas e através de seus perfis oficiais que focaria na carreira internacional, ciente que estaria entrando em um novo nicho.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: