Fechar
POLÊMICA

Cunhada de Medina diz que foi expulsa de casa devido à briga com a família

Bruna Bordini disse que foi expulsa com marido e filha da casa que morava com os sogros em Maresias

Aline TorresRepórter do EM OFF

Bruna Bordini, casada com Felipe Medina, irmão do surfista Gabriel Medina, afirmou em seu Instagram que foi expulsa com o marido e a filha da casa que vivia com os sogros em Maresias, no Litoral Norte de São Paulo. Ela disse também que precisou mudar de cidade após o ocorrido.

Na postagem, ela relatou que preferiu sair da cidade para que a família não fosse mais “atormentada” e que prefere prezar pela sua saúde mental.

“O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos”, disse.

Ao contar o motivo da expulsão, Bruna afirmou que, ao não aceitar uma proposta de trabalho por não querer deixar a filha com outra pessoa, foi tachada de folgada: “Isso foi inadmissível e gerou a expulsão. Fui taxada de folgada, que não queria trabalhar. Hoje trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha”, relatou.

Continua após a publicidade

A cunhada de Gabriel Medina finalizou sem dizer quem eram as pessoas envolvidas na polêmica e pediu para que elas reflitam sobre o mal que estão fazendo: “Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de uma personagem do bem. O tempo nunca mais voltar e a confiança não será a mesma”.