Fechar
Se revoltou

Cunhada famosa de Nahim dá ataque após cobrança sobre homofobia

A repórter da Rede TV!, decidiu se pronunciar após ser duramente cobrada por causa das falas de Nahim no programa Power Couple

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Lisa Gomes, repórter da Rede TV!, decidiu se pronunciar após ser duramente cobrada por causa das falas de Nahim no programa Power Couple da Record TV. Acontece que a jornalista é cunhada do cantor e foi citada durante o reality, quando o artista pediu por casais LGBTQIA+ na atração, algo que nunca aconteceu em seis temporadas.

Em vídeo, ela pediu para que as pessoas dessem espaço e se irritou com os internautas exigindo um posicionamento dela diante do assunto. Dentro do Power Couple, Nahim e Andréia polemizaram quando usaram falar homofóbicas, como por exemplo, o momento em que, durante uma briga, o artista se referiu ao participante Matheus como “bichona”, o que gerou revolta nas redes sociais.

Lisa, que é uma mulher trans, recebeu uma enxurrada de cobranças depois que o cunhado sugeriu indicar a repórter a entrar no programa ao falar sua ideia de casais LGBTQIA+. “A atitude do Nahim não foi correta, assim como eu falo de outras pessoas de todos os assuntos, eu também vim aqui pra falar do Nahim”, afirmou.

Nahim é um irmãozão, um querido, uma pessoa que u gosto muito, mas nem por isso vou deixar de falar. Essa atitude dele não foi legal, ele adotou uma postura que não se deve adotar com ninguém, não foi certo mesmo o que ele fez”, avaliou Lisa. Porém, a repórter apontou algo que admirou na postura Nahim no programa ao vivo.

Continua após a publicidade

Mas eu gostaria de lembrar uma coisa pra vocês. Existiram centenas, passaram centenas de pessoas nesse programa, mas nenhum desses participantes tiveram a atitude que o Nahim teve de falar ao vivo e pedir pra Record TV colocar um canal LGBTQIA+ dentro do Power Couple. Por essa atitude eu tiro o chapéu pra ele, pras outras não”, pontuou.

Para completar, Lisa reclamou das mensagens, que se tornou quase uma perseguição para que ela respondesse publicamente sobre Nahim. “Não adianta vir aqui. O dia inteiro vocês ficam mandando mensagem no meu direct, mandando mensagem no escritório na comunicação, pedindo pra fala, me xingando. Enfim, as coisas não são no tempo de vocês, as coisas são no meu tempo”, disparou ela.

É quando eu sinto a vontade de falar. Então, não adianta vocês virem aqui me pedindo pra falar. Eu senti vontade de falar agora, e vou falar. Quando eu tiver vontade e quiser falar eu falo”, disse. “E no meu tempo, não no tempo de vocês”, reforçou Lisa. Ainda no programa, Andréia foi acusada de homofobia depois de dizer que Matheus queria “dar o c*”.

Após a polêmica, a assessoria de Nahim se pronunciou e revelou que a família do cantor passou a receber ameaças. O dia de hoje foi muito difícil para nossa equipe, em especial para os familiares da Andreia e do Nahim. Algumas pessoas não sabem o limite das coisas e estão ameaçando de MORTE o casal que está confinado no Power Couple Brasil. Estamos completamente consternados com todas as mensagens de ódio que estão sendo proferidas ao casal e seus familiares. Com ameaças assustadoras através dos perfis oficiais nas redes sociais e ligações”.