Fechar
TÁ PUXADO!

Cursando teatro, Rafa Kalimann ‘reclama’ de excesso de aulas nos EUA

A influenciadora digital Rafah Kalimann que está nos Estados Unidos cursando teatro e inglês ‘reclamou’ da rotina corrida

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influeciadora digital Rafa Kalimann que viajou para os Estados Unidos recentemente para cursar teatro e também aumentar sua proficiência na língua inglesa, usou suas redes sociais para ‘reclamar’ de sua rotina de estudo. A ex-BBB 20, desabafou através de stories publicados em seu perfil no Instagram. Nos registros, Kalimann aparece caminhando pelas ruas de Nova York enquanto conversa com seus milhões de seguidores: 

“Os intervalos de aula que tenho são dez minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar dois goles e voltar para a sala de novo. Difícil. Está difícil”, desabafou a ex-sister sobre o curto tempo de intervalo entre as aulas. Mesmo que com a agenda ocupada pelos cursos, Rafa Kalimann ainda viu uma vantagem em sua falta de tempo: 

Ou a coisa está boa, porque a gente pode usar isso como desculpa por não ter respondido o WhatsApp. Entendeu? Porque meu WhatpApp está uma loucura”, brincou. “Eu falo para todo mundo: ‘Então, é muita carga horária na escola e não consigo nem responder”, continuou. A apresentadora do “Casa Kalimann”, falou também sobre como a rotina corrida está interferindo até em seu corpo: 

Minha pele está sentindo. Mas estou cuidando bonitinho dela. Não sei nem porque estou tagarelando tanto. Vou entrar [na sala de aula], que estou atrasada”, finalizou a influencer em suas redes sociais. A influenciadora digital  se prepara para encarar um novo desafio em sua carreira na televisão.  

Continua após a publicidade

A vice-campeã do BBB20 agora estreará como atriz. Kaliman foi confirmada no elenco da nova série do Globoplay, ‘Rensga Hits’, uma coprodução com a Glaz Entretenimento. Na trama que terá a indústria da música sertaneja como ambientação, Rafa dará vida a personagem Paloma. Uma influenciadora digital e apresentadora. A artista tinha previsão de iniciar as gravações do seriado no canal de streaming da Globo no mês passado. Vale destacar, que esse não será o primeiro projeto de Kalimann no Globoplay. 

A amiga de Manu Gavassi estreou como apresentadora no canal de streaming com o seu programa Casa Kalimann. O seu desempenho à frente da atração, no entanto, não agradou nem os críticos de TV e nem os telespectadores que detonaram a atriz nas redes sociais. Em maio deste ano, um mês após o programa estrear no Globoplay, Rafa chegou a fazer uma sugestão para a sua emissora: 

“Tava pensando aqui (na real pensei ontem mas não tive coragem de pedir ainda)… kkkkkkkkk Mas @GloboPlay podia TANTOO liberar 1 episódio do Casa Kalimann pra quem não é assinante né????? Vocês não acham?”, sugeriu a apresentadora em conversa com seus seguidores no Twitter. 

A postagem, no entanto, logo foi usada para que espectadores, seguidores e internautas questionassem a qualidade do programa: “O mundo já está com tantas coisas horríveis por aí, como o Covid e tals, não precisamos de outra coisa liberada pra todo mundo”, detonou uma internauta. “Mana, nem de graça assisto isso“, respondeu outro. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff