Fechar
Volta ?

Luísa Sonza tem ‘recaída’ e aparece cantando música do ex

Luísa Sonza e Vitão estavam juntos em karaokê ao lado de amigos, e ela aproveitou para cantar música do ex

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Desde que anunciou a separação do cantor Vitão, a cantora Luíza Sonza anda curtindo a vida de solteira e faz questão de mostrar aos seguidores como está feliz com a nova fase. Na web, ela comenta sobre tudo o que pensa e gera burburinhos nas redes sociais. Como quando disse que logo “arrumaria” outro namorado, porém, desmentiu em seguida, alegando ser apenas uma brincadeira. Desta vez, ela surpreendeu os seguidores no último domingo (31) e cantou uma música “Sempre que Der” do ex-namorado Vitão em parceria com Carol Biazin.

Nos Stories do Instagram, Luísa Sonza aparece aparentemente em um estúdio e canta: “Para pra pensar se a gente já acabou. Ou se foi costume, rotina e sabor. Que saudade forte na morte do amor. Baby, seja forte não corte essa dor. Sempre que der, tô indo aí. Quando eu não puder você aqui. Mas se hoje eu beber só um pouco mais do que eu deveria beber, baby. Não me recuse não me ignore, quem sabe um gole”, diz um dos trechos. Ela aparece na presença de amigos cantando e do cantor Vitão. O registro foi feito pelo cantor Zeeba. Luísa não mostrou a participação do ex no “karaokê”.

Fãs do ex-casal curtiram o fato de Luísa cantar a canção. Outros fizeram questão de ir ao Twitter e criticar. “Vai para o inferno, ViLu (apelido do ex-casal Luísa e Vitão). Ninguém quer vocês”, se revoltou uma pessoa. “Eles são amigos, gente”, disse outra, que recebeu uma curtida da cantora, confirmando que o término foi pacífico. Luísa e Vitão terminaram o namoro em agosto, e segundo ela, os ataques que receberam por conta do relacionamento foi um dos motivos que contribuiu para o ponto final do namoro. 

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa a Hugo Gloss. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, completou. Sonza ainda disse que fez o que pôde para que ela e Vitão ficassem juntos.

Continua após a publicidade

“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, finalizou Luísa. Vitão e Luísa sofreram muitos ataques do público. O cantor foi acusado pelos internautas de ser “talarico”, ou seja, ficar com namorada de amigo. Em entrevista, ele disse que até sofreu xingamentos.

“Lido até hoje (com isso). É um bagulho que me criou muitas sequelas emocionais. Querendo ou não, acho que é algo que tinha que ter acontecido na minha vida, porque me fez crescer muito como homem e ser humano, colocar os pés no chão”, contou ele, em entrevista ao podcast “Podpah”. “Muita gente passou a me odiar e me conhecer de forma pejorativa, números (da carreira) caíram… Muitas portas se fecharam. (Fiquei) conhecido como ‘talarico'”, disse o cantor Vitão .

Ele ainda disse que é abordado nas ruas e é xingado pelas pessoas, a situação acontece até quando está em família, como quando, por exemplo, acompanhado da mãe, do pai, do irmão mais novo e de uma tia, foi fazer uma viagem a Santos. “Minha família inteira está de saco cheio”. “Até hoje passa gente me xingando”, continua ele, no papo. “Esse bagulho estendeu para tudo. Toda vez que posto um vídeo cantando, maior galera falando que eu não canto bem, que minha voz é estranha e que eu não articulo bem”, disse Vitão.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff