CINEMA

Da medicina à sétima arte: pesquisador Dr. Luiz Teixeira grava filme com ex-BBB

O prestigiado patologista clínico, queridinho de muitos famosos, revelou a novidade em uma de suas redes sociais

REDAÇÃO

Para quem achava que os dons do patologista clínico Dr. Luiz Teixeira se resumiam a medicina, literatura e área de pesquisa, ledo engano. O profissional, pós-graduado em captação e transplante de órgãos e tecidos pelo Hospital Israelita Albert Einstein, mostrou que também leva jeito para a dramaturgia.

Por meio de seu perfil no Instagram, o CEO da clínica Gianoto, que está revolucionando o mercado da beleza em Alphaville, na Grande São Paulo, anunciou a sua participação no filme “Amor de Deus”, que será lançado em 2023 e é protagonizado por Gyselle Soares, vice-campeã da oitava edição do “Big Brother Brasil”, da Globo.

Ao publicar o teaser do audiovisual, dirigido por Bellamir Freire, que esteve à frente de diversas produções da Globo, Record TV e de alguns streamings, acrescentou: “Muito feliz e grato por participar deste projeto incrível”. 

Quanto às gravações, elas aconteceram em Engenheiro Coelho, interior de São Paulo. No roteiro de Wagner Junior, é contada uma história de perdão e superação. Também fazem parte do elenco: Mariza Marchetti, Gisele Abra, Raphael Montagner, Lili Colonnese, Pedro Marangoni e Laila Friaça.

Acompanhe o Dr. Luiz Teixeira no Instagram.