Fechar
Nervoso

Dado Dolabella se irrita com Léo Dias e aciona advogados contra o colunista

O ator publicou uma foto da notificação extrajudicial no Instagram

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Ao que tudo indica, o ator Dado Dolabella estaria irritado com o jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles, depois de ser alvo de notícias polêmicas nas últimas semanas, com fatos que envolvem sua vida pessoal. O modelo estaria nervoso com o comunicador, enviando uma notificação extrajudicial para a empresa onde ele atua, com a justificativa que o colunista estaria publicando noticias falsas a seu respeito.

O assunto veio à tona depois que o próprio influenciador postou a foto da notificação nos stories do Instagram, dizendo que as matérias divulgadas pela coluna de Léo estão prejudicando sua imagem, com informações destorcidas, e sem busca de verdades. Na descrição do documento, Dado alega que as noticias sobre ele são agressivas, e que houve manipulação em uma matéria que tenta te difamar.

Dado ainda mostrou que o documento fala sobre ofensas pessoais e liberdade de expressão, fato sempre pautado quando o assunto é notícias de famosos ou críticas sobre celebridades vindo da web. Vale lembrar que na última semana Léo Dias publicou uma matéria dizendo que o ator teria registrado um B.O de paulada, após ter apanhado de um homem por estar se envolvendo com uma mulher casada.

Outra notícia bastante recente envolvendo o ator, e feita por Léo, foi do seu envolvimento com a cantora Wanessa Camargo, fatos que apontam que Dado Dolabella seria um possível culpado pelo divórcio da filha de Zezé Di Camargo, após 17 anos de união com o empresário Marcus Buaiz, com quem teve 2 filhos. O jornalista ainda não se manifestou sobre as acusações e nem comentou sobre a notificação enviada pelos advogados de Dado.

Continua após a publicidade

Dado Dolabella defende uso da maconha

Dado Dolabella sempre tem seu nome envolvido em algumas polêmicas. A nova da vez foi uma publicação falando sobre todo o preconceito que existe na sociedade torno da maconha, que, segundo ele, pode estar relacionado ao racismo. O carioca de 41 anos postou um textão no Instagram e recebeu apoio de alguns fãs e internautas.

“Eu ouvi alguém dizer má.conha? Isso é coisa de coloniza.dor/explora.dor que perpetua até hoje. Vale tanto para a medicina trazida pelos pretos da África, quanto para suas crenças religiosas. Como também falam e sempre falaram da má.cumba… Que de má só tem na cabeça de quem criminaliza. Engraçado que a mesma mídia que fala mal, fala bem“, iniciou.

Vocês conseguem enxergar a manipulação deles indo pelo ralo? Pois assim ganham mais dinheiro… Perdoai-vos senhor, eles não sabem o que estão dizendo/fazendo“, comentou Dado, com uma foto sua com a erva e diversos prints de matérias sobre o assunto, mostrando sua visão com algumas referências sobre a pauta polêmica, que sempre é comentada na web.

Vale lembrar que recentemente o ator esteve envolvido em um episódio com drogas. Segundo o G1o artista de 41 anos responde pelo crime de posse de drogas, para uso pessoal em Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros, local onde o ex-Fazenda vive atualmente, e que sempre compartilha fotos e imagem das paisagens da região com fãs e seguidores.

Ao ser abordado com entorpecentes, Dado Dolabella assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, e foi liberado. O ex-ator da TV Globo ainda recebeu uma advertência. Segundo informações, ele ainda terá que prestar serviços a comunidade, ou cumprir medidas educativas, ações que possivelmente ficarão a critério do artista, que não se manifestou sobre o assunto.