doloroso

Dan Stulbach se emociona ao relembrar Jô Soares em velório e fala em arrependimento

O ator chegou à cerimônia de despedida do apresentador bastante emocionado

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

O corpo do apresentador e escritor Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5), está sendo velado, em São Paulo. Em uma cerimônia restrita, com apenas amigos e familiares íntimos, diversas celebridades e famosos foram dar adeus ao comunicador, que está recebendo diversas homenagens nas redes sociais.

O ator Dan Stulbach esteve entre os artistas que foram se despedir de . Emocionado e bastante sentido pelo momento doloroso de despedida, o apresentador e diretor teatral fez um relato duro e difícil, sobre a perda do amigo e companheiro de profissão, que se foi aos 84 anos.

“O Jô era meu amigo, né?! Então as lembranças que eu tenho mais carinhosas dele, são as ligações no meio do nada […] E começa a falar de futebol, falar do que viu na novela, do que viu na história e quis compartilhar, dá vontade de compartilhar coisas o tempo todo… É o cara que eu me inspirava quando mulekinho, e ficava ali vendo o ‘Viva o Gordo’, imitando cada personagem que ele fazia”, iniciou o ator, dizendo sobre sua relação com Jô Soares.

“Então, ele foi uma inspiração, e quando começou a ser apresentador, me dizendo para apresentar também… Então a gente teve uma relação muito próxima, muito carinhosa. Hoje é o que eu digo assim, o Jô caber nas palavras… Ele não cabe”, comentou o ator, que finalizou seu relato abrindo o coração sobre um arrependimento. “Hoje passei o dia inteiro me arrependendo das vezes que eu não liguei, eu não procurei e não falei com ele”, disse Dan Stulbach.

Confira o momento do relato do ator, sobre Jô Soares: