Amigas e rivais?

Dançarina de Anitta se irrita com boatos e manda recado sobre rivalidade feminina

Ohana, que trabalha com Anitta, desabafou sobre a rivalidade que internautas criaram entre ela e Amanda Araújo, bailarina de Luísa Sonza

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Ohana Lefundes não gostou nada de perceber que pessoas, principalmente no Twitter, estavam alimentando uma rivalidade entre ela e Amanda Araújo. As duas são dançarinas de dois dos corpos de balé mais importantes do Brasil. Ohana é bailarina de Anitta, enquanto Amanda trabalha ao lado de Luísa Sonza.

As duas aparecem com certa frequência nas redes sociais das duas artistas respectivamente, e por causa do trabalho desenvolvido nos palcos e nas redes sociais, ganharam certa notoriedade nacional. Amanda inclusive, viralizou recentemente após o número solo dela nos shows de Luísa, serem compartilhados por fãs da cantora.

Ohana resolveu fazer uma série de publicações no Twitter para deixar claro que não existe nenhuma rivalidade entre as duas, que inclusive, as dançarinas costumam mostrar a amizade entre elas nas redes sociais: “Eu ia ficar quieta, mas tá ficando tão feio pra vocês, que como influenciadora, me sinto no direito de alertar”, começou.

“Não adianta querer criar rivalidade entre minhas AMIGAS bailarinas e eu… amor! Eu quero o sucesso delas como eu quero o meu! Ver minhas amigas crescerem me faz tão feliz quanto quando eu conquisto alguma coisa. Então preciso dizer que vocês estão perdendo tempo tentando ver quem é melhor do que quem”, continuou.

“No mercado tem espaço pra todo mundo, e cada um tem o seu lugar guardadinho (claro, se correr atrás do que quer). Quando vejo um artista crescer me faz acreditar ainda mais que é possível chegar onde eu quero chegar! Eu amo a Amandinha e tô mais do que feliz vendo ela voando e fazendo sucesso”, disse ainda a dançarina.

Ohana finalizou pedindo para que as pessoas parem de criar a rivalidade entre as duas, já que na vida real, ela não existe: “Então parem, vocês estão passando raiva atoa (e vergonha tbm) beijo, amo vocês”, completou Ohana. Amanda não se pronunciou sobre o caso até o momento. Fãs tanto de Anitta, quanto de Luísa Sonza, defenderam as duas dançarinas.