Fechar
Coachella

Dançarino empurra Anitta e derruba cantora durante show no Coachella

De acordo com fãs da cantora, bailarino usou muita força durante a coreografia de “Envolver”

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Anitta voltou ao palco do festival Coachella neste sábado (23) e performou um show muito elogiado pelo público e crítica. Levando as cores da bandeira do Brasil para o palco, a funkeira fez uma apresentação parecida com a primeira, mas um detalhe chamou a atenção dos fãs: um bailarino teria empurrado a brasileira com uma força desproporcional durante o show.

Segundo o relato de diversos fãs nas redes sociais, o empurrão teria ocorrido durante a coreografia de “Envolver”, hit que alcançou o primeiro lugar no ranking das músicas mais tocadas do Spotify recentemente. Em um determinado momento, o bailarino faz um passo da dança que se tornou viral nos últimos meses, mas coloca força demais no movimento, fazendo Anitta ir ao chão.

“Dá pra perceber que não era pra ter acontecido aquilo pelo jeito que ela caiu”, comentou um fã de Anitta no Twitter ao comentar um trecho do show. “Ele deve ter ouvido tanto, mas tanto”, disse outro internauta. Anitta é conhecida por não ter muita paciência com sua equipe, conforme mostrou a série documental “Anitta: Made in Honório”, lançada pela Netflix.

Outros fãs disseram que, na realidade, o erro foi da funkeira. “Ela errou o timing, mas tinha zero necessidade do cara dar esse segundo empurrão, viajou”, disse um seguidor. “Ela não errou, ela não ia fazer fazer [o passo de Envolver] por causa da roupa”, esclareceu outro seguidor, também no Twitter. “Certeza que a Anitta deu um esculacho nele depois. Ela claramente deu uma improvisada pra não ficar estranho”, disse um internauta.

Continua após a publicidade

Sucesso

Apesar do pequeno problema durante sua segunda apresentação no festival Coachella, na Califórnia, Estados Unidos, a apresentação foi elogiada. Anitta surpreendeu ao dar um selinho em uma das bailarinas e ao aparecer ao lado da ex-BBB Juliette nos bastidores. Ela e Anitta conversaram com a cantora Camila Cabello, e a americana confessou: “Eu quero ser meio brasileira”, brincou.

Segundo dados do Google Trends, dentre o line up do festival, Anitta foi uma das 10 artistas mais buscadas nos Estados Unidos no final de semana passado, com um aumento de 140% nas buscas em relação aos dias anteriores. A música da cantora que mais cresceu em buscas no YouTube foi “Sin Miedo”, com um aumento de 450%. No Brasil, a busca por “No Chão Novinha” foi a que mais cresceu, com 110%.

Escolhida como um dos destaques do primeiro fim de semana do Coachella, Anitta teve sua segunda apresentação transmitida ao vivo para todo o mundo. Três canais no YouTube foram ativados para mostrar alguns shows na íntegra e trechos de outros. Apenas outros dois shows, o de Baby Keem e o do headliner Harry Styles, também foram transmitidos na íntegra.