Fechar
Não Esperava

Dani Calabresa é surpreendida com atitude da mãe no ‘Altas Horas’

Humorista ficou sem graça ao receber puxão de orelha durante participação no programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Dani Calabresa passou por uma situação inusitada durante sua participação no programa “Altas Horas”, exibido na noite deste sábado (02). Enquanto conversava com Serginho Groisman, a loira foi surpreendida com um presente que ela não estava esperando receber naquele momento. Por meio de uma videochamada, Dona Marlene, mãe de Calabresa, surgiu no programa e acabou aprontando com a filha.

Além de um bate-papo descontraído, um momento em específico deixou Dani sem graça e a humorista precisou de boas desculpas para justificar o desabafo feito pela mãe durante a chamada. Acontece que Dona Marlene não perdeu a oportunidade de falar o que estava sentindo e aproveitou o momento para dar um belo de um puxão de orelha em Calabresa.

Enquanto rasgava elogios e se declarava para a mãe, Dani não imaginava o que vinha pela frente. Após dizer que amava Dona Marlene, a ex-mulher de Marcelo Adnet, além de escutar palavras de carinho, levou uma bronca: “Também te amo, desnaturada! Faz um mês e meio que você não vem me ver!”. A atitude acabou arrancando risadas de todos e ainda recebeu o incentivo do apresentador do “Altas Horas”: “Carca mesmo”.

Totalmente desajeitada com a situação, Dani disse que estava com saudade e ainda tentou encontrar uma desculpa para justificar a ausência. Segundo a atriz, ele tem andado muito ocupada gravando seu programa e não conseguiu encontrar uma brecha para ir visitar a mãe: “Eu tava gravando… Olha, é Casos de Família. Eu tava gravando o Dani-se no Rio, mas tô morrendo de saudade, mãe!”.

Continua após a publicidade

Dona Marlene revelou que Calabresa sempre foi engraçada, mas não imaginava que a filha se tornaria comediante: “A Dani é igualzinha, ela é mais engraçada quando ela tá séria, viu? Ela fala umas coisas do nada. Eu jamais ia saber que ela seria uma comediante, porque ela gostava muito de desenhar. Mas sempre foi muito engraçada também”.

Dani não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando após a fala da mãe: “Linda! Que saudade! Tô emocionada, faz muito tempo que a gente não se vê mesmo. Faz um mês!”. Dona Marlene continuou dizendo que a filha era desnaturada e a atriz aproveitou para brincar com o que a mãe estava falando sobre ela: “Que linda, aparece na Globo pra me xingar, né? Olha só que beleza”.

Já no final de sua participação no programa “Altas Horas”, Dona Marlene aproveitou para paparicar e rasgar elogios ao apresentador. Após dizer que amava Serginho Groisman, Dani Calabresa lembrou do que a mãe havia falado o tempo todo e cobrou umas palavras: “Fala que me ama também, porque tá chato! Só me chamou de desnaturada!”, disse a humorista aos risos.