Deixou a Globo

Dani Calabresa faz apelo para Boninho e implora por chance na Globo

A apresentadora confessou que apenas Boninho tem a resposta se ela estará à frente do Cat BBB novamente

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A apresentadora Dani Calabresa encerrou seu contrato com a Globo recentemente. Mas em entrevista ao TV Fama (Rede TV!), enquanto marcava presença no MTV Miaw, a atriz revelou que tem o desejo de fazer novamente o ‘Cat BBB’ na próxima edição do reality show. Todavia, confessou que apenas Boninho tem a resposta se ela estará à frente do quadro mais uma vez.

Dani estreou no programa após a saída de Rafael Portugal e estava contente com o quadro, que é sucesso do programa. À reportagem do TV Fama, ela confessou que deseja voltar no próximo ano, mas não tem certeza se será convidada. “Não sei ainda, mas espero que sim”, declarou ela. “Boninho, vou começar a confirmar, espero que você me confirme. Vou dizer que sim”, brincou a famosa.

Além de ‘BBB’, Dani foi questionada sobre boatos de que seu programa ‘Dani-se’ foi cancelado por falta de audiência e abriu o jogo. “O Dani-se, por incrível que pareça, deu super certo. É um programa de humor em um canal que não é tão de humor, que é o GNT”, explicou a loira, que apresentou o programa por duas temporadas.

“Eu achava que ele só teria uma temporada, então pra mim a surpresa não é não ter a terceira, mas sim ter a segunda em plena pandemia”, comemorou ela. Com a saída de Dani da emissora, o diretor Marcius Melhem, que se envolveu em polêmica e briga na Justiça com a apresentadora, postou uma indireta. No Twitter, ele postou um emoji de seta e o planeta terra, querendo dizer que o mundo dá voltas. Ainda na postagem, Melhem colocou um meme em inglês, que dizia “é hora de voltar pra casa”.