Fechar
Fim do relacionamento

Dani Calabresa relembra casamento com Adnet: ‘Acabou com minha vida’

Humorista da Globo revelou seu sofrimento com o fim do relacionamento

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Dani Calabresa revelou detalhes do término de seu casamento com o ator e humorista Marcelo Adnet. Em entrevista a um podcast, a atriz relembrou esse momento da sua vida e fez um longo desabafo sobre um assunto que mexeu muito com ela, deixando-a profundamente triste.

A atriz foi a convidada do podcast chamado “Calcinha Larga” desta quarta-feira (21), onde participou de uma entrevista. Calabresa não fugiu dos assuntos e tocou numa ferida que já machucou muito a apresentadora das “Videocassetadas”.

Dani revelou que Marcelo Adnet foi seu primeiro namorado, além de contar, do início ao fim, a história com seu ex-marido.

O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e em 2014 ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merd* até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos”.

A apresentadora lembrou do quanto sofreu e falou sobre deixar de acreditar no amor.

É sofrido para caramba, mesmo que você saiba que tem que separar, mesmo querendo. Porque as pessoas falavam: ‘Sabe o que é bom? É que agora você quer’. Gente, é horrível querer, é horrível não querer. É muito difícil você recuperar a fé no amor“.

Segundo a atriz, o trabalho foi sarando as feridas abertas pelo acontecimento.

A gente tinha uma relação amorosa e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando. Passei por coisas bem legais no trabalho também, que nem queiram saber”.

Além do trabalho, outro acontecimento foi muito importante no processo de reconstrução de sua vida. A participação na “Dança dos Famosos”, em 2018, deu o gás que ela estava precisando.

Eu, asmática e sedentária, pensava que iria enfartar no primeiro ritmo. Vou ser retirada de ambulância! O Dança dos Famosos tem acrobacia. Todo dia eu rezava pra não quebrar os dentes no palco do Faustão. Quando eu consegui a primeira vez, eu me senti tão realizada. A sensação que eu tenho é que a gente fazia um espetáculo por semana. Eu me senti tão capaz, tão completa. Me senti capaz de coisas que nunca imaginei“.

Dani Calabresa parece estar recuperada do baque que sofreu em seu relacionamento anterior. Seu noivo, Richard Neuman, a pediu em casamento no início deste ano e a atriz está a um passo de subir ao altar.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo