Fechar
FIM DE NAMORO

Daniel Caon fala pela primeira vez sobre término com Rafa Kalimann

Daniel Caon abriu o coração por meio dos Stories no Instagram e revelou que a decisão do término partiu da ex-sister Rafa Kalimann

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

No último final de semana, o término do casal Rafa Kalimann e Daniel Caon, movimentou a internet. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, o casal acabou o namoro após 8 meses juntos. Contratada da Globo, a ex-sister do Big Brother Brasil 20, assumiu o relacionamento com o ex-Casa de Vidro pós-reality.

De acordo com a comunicadora, Rafa Kalimann estaria bem triste com o fim do casal. O pedido de namoro aconteceu em novembro de 2020 com fogos de artificio, um jantar caríssimo, flores e muita música para embalar o momento romântico.

O cantor Daniel Caon apareceu bastante incomodado nos Stories. Sem vontade de dar satisfação aos seguidores, disparou: “E aí gente, tudo bem? Estou vindo aqui falar um assunto bem chato com vocês que eu não queria falar, até porque acho que desrespeita a mim e a Rafa [Kalimann], mas não vai ter jeito. Vou ter que falar!”.

O modelo e músico também alfinetou os veículos de comunicação após noticiarem o término do casal midiático: “Eu sinceramente não sei o que eles [imprensa] ganham com tanta falta de empatia, não sei pra quê inventar tantar mentira. Já tem a situação de ficar mal por conta do que está acontecendo e ainda ter que ficar lendo um monte de mentira”.

Durante o discurso citou também uma suposta fake news envolvendo o seu nome e a história do fim do relacionamento: “A [notícia] que soltaram agora foi que eu terminei com a Rafa porque eu não aguentei a pressão dos haters. Da onde que você tirou isso?”.

Um momento inesperado pelos fãs da ex-sister chamou a atenção, Daniel Caon culpou Rafa Kalimann pelo término, se isentando da decisão: “Só pra atualizar, quem terminou não fui eu viu? Foi a Rafa e vocês muito cuidado com o que vocês leem na internet. Então é isso!”.

Daniel Caon por pouco não encontrou a ex-namorada Rafa Kalimann no BBB20, os dois já haviam se relacionado no passado. Durante sua passagem pela Casa de Vidro, perdeu para Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, que conseguiram a tão sonhada vaga na casa mais vigiada do Brasil.

Rafa Kalimann na Globo está no ar com o Casa Kalimann, programa na plataforma de streaming Globoplay e renovou o canal recentemente por mais 3 anos. O objetivo da emissora é colocar a ex-sister em rede nacional comandando uma atração de entretenimento.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo