Fechar
LIBERTA

Daniela Araújo é curada de vício em maconha na igreja do Pastor Márcio Poncio

Daniela Araújo, cantora gospel, frequentou a igreja do Pastor Márcio e foi curada do vício. O líder espiritual é pai de Sarah Poncio e Saulo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Daniela Araújo foi entrevistada pelo PodCrê, podcast de vida espiritual e fé da Pleno.News, lançado recentemente nas plataformas digitais. A cantora gospel foi a primeira convidada para um bate-papo repleto de polêmica, testemunhos e ensinamentos. Durante a conversa, a artista religiosa abriu o coração sobre o vício em maconha e a amizade com os Poncio. A família midiática, conhecida pelos altos e baixos, está sempre sendo comentada na imprensa com suas confusões.

Questionada sobre conhecer a Família Poncio, Daniela Araújo explicou o motivo da aproximação: “Hoje em dia eu não vejo muito [eles]. Esses dias a gente foi pro Rio [de Janeiro], porque o André estava produzindo o clipe do Jonathan Couto. Ele veio pra fazer o making-off e o contato foi por conta do meu esposo que produz. Eles [Poncio] são ótimos e a galera pega muito no pé, né? A gente não tem nada haver com a vida dos outros, vamos tomar conta da nossa vida. Pra mim eles só foram benção e o que eu posso falar é que são pessoas normais. Me trataram super bem e na igreja do pastor Márcio eu tive uma experiência lá”.

Se sentindo em casa, durante a entrevista abriu o jogo sobre a cura espiritual. Daniela Araújo alegou que foi curada do vício em maconha na igreja do Pastor Márcio Poncio: “Foi lá que Deus me libertou da maconha! Foi um culto que daí no final, o irmão falou assim: ‘Quem quiser oração, venha aqui na frente’. Só que eu estava em uma fase onde não estava querendo mais profecias”.

“Eu estou com tanto medo das pessoas ficarem interpretarem errado, interpretando as coisas que eu falo. Ô gente, pelo amor de Deus! Dá um tempo pra tia Dani! Eu estava em uma fase que eu já tinha ouvido tanta coisa e que eu não queria mais ficar ouvindo coisas do futuro. Eu falo isso e Deus só manda as pessoas falarem quando a gente precisa. Eu não queria oração! Simples assim, tá? Não fui lá na frente”, completou Daniela Araújo.

Continua após a publicidade

A celebridade cristã, conhecida por ter seu nome exposto na mídia, enfatizou que foi durante este culto que sua vida mudou: “Não é que o irmão fez: ‘Ei! Você!’. Nossa, eu e o André a gente se olhou assim. Aí eu fui e ele falou assim: ‘Unja sua boca’, peguei o óleo e ungi minha boca. Ele falou: ‘A partir de hoje sua vida vai ser outra’. E começou a falar em línguas, começou a falar que tinha um anjo na minha frente muito grande. Desde aquele dia nunca mais consegui colocar o cigarro de maconha na minha boca”.

Araújo agora é contratada da Todah Music e falou sobre os novos projetos: “Ficamos por um tempo em negociação e orei muito para Deus me conduzir. Nesse novo tempo eu queria muito dar uma repaginada na minha equipe e eu estava precisando de pessoas mais atualizadas. Temos alguns projetos e o meu álbum em português, que estou trabalhando”.

O casamento com o músico André Nine acontece nesta quarta-feira (25). Daniela Araújo está grávida do segundo filho com o companheiro, que também é produtor. A entrevista contou com diversas confissões, inclusive a amizade com a cantora transexual Jotta, conhecida anteriormente como Jotta A, ex-Raul Gil.