Fechar
Uau!

Daniella Cicarelli aparece com corpão após se tornar atleta

Danielle Cicarelli mostrou que está focada no Triathlon, postou foto com o corpo sarado e impressionou internautas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Daniella Cicarelli surpreendeu os internautas ao postar uma foto de biquíni e mostrar o corpo esculpido pelas atividades físicas. Ela agora é atleta de triathlon, modalidade que mistura natação, ciclismo e corrida, nessa ordem e sem interrupção entre as modalidades. Na legenda da imagem ela diz ter escolhido o esporte como filosofia de vida.

“Feliz com a união do esporte com a tecnologia. Triathlon é o esporte que escolhi como filosofia de vida”, disse em trecho da postagem. Aos 42 anos e longe da televisão, a apresentadora vive uma rotina de exercícios e treinamentos, buscando ficar focada para participar de competições da modalidade.

Com a barriga cheia de gominhos, a ex-VJ da MTV já postou anteriormente algumas imagens sobre sua rotina de treinos. Ela até postou uma homenagem para o Dia da Corrida: “Hoje é o dia mundial da corrida.
Um dos esportes mais praticados e muito democrático. Quanto amor e lealdade eu tenho pela corrida. Quantos problemas se dissolveram nas corridas por ai nestes mais de 20 anos que pratico este esporte! Quanta companhia e quanto a corrida faz meu coração bater forte e literalmente sair pela boca! Viva! Vamos comemorar!”

Coincidentemente, Daniella estreou na MTV em 2002 no programa “MTV Sports” ao lado do tenista Fernando Meligeni. A atleta ficou famosa nacionalmente ao apresentar o programa “Beija Sapo” exibido entre 2005 e 2007, que buscava juntar casais através de brincadeiras e desafios entre os participantes.

Continua após a publicidade

Uma das maiores polêmicas em que Daniella esteve envolvida foi o casamento relâmpago com Ronaldo Fenômeno, em 2005. O relacionamento durou poucos meses e foi muito discutido na mídia na época. Seu último trabalho na televisão foi no “Got Talent Brasil”, na Record em 2013, quando integrou a bancada de jurados do programa.

Atualmente, ela só está se dedicando ao esporte. Ela já competiu profissionalmente, inclusive de provas importantes como o Iroman Triathlon, que acontece em várias partes do mundo. Ela também aproveita o tempo vago para praticar outros esportes como o tênis, esqui, surfe e posta tudo nas redes sociais.

Aos 16 anos, Daniella foi descoberta por um produtor de moda, se tornando modelo em 1996. Ela morou em Nova York e Londres para trabalhar pela famosa agência de modelos Ford Models. Ela também já participou da novela da Globo, “As Filhas da Mãe“. Já desfilou pela São Paulo Fashion Week . No mesmo ano, em 2002, assinou contrato com a MTV.

Além de estampar várias capas de revista, Daniella já passou pela Record, Band, Globo e retornou à MTV. Atualmente a apresentadora está casada desde 2018 com o empresário Guilherme Menge e ainda não tem filhos. Veja a seguir a publicação de Daniella Cicarelli que chamou a atenção dos internautas:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo