Fechar
Polêmica

Danilo Faro faz acusações e mete a colher na briga de Raissa Barbosa e o noivo

Irmão de Rodrigo Faro criticou noivado entre a modelo e o ex-ator pornô gay

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após o modelo Wellington, ex-ator pornô gay, que antes adotava o nome artístico Victor Ferraz publicar um vídeo em que Raissa Barbosa surge supostamente o agredindo, o empresário Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, resolveu meter a colher na briga do casal. O digital influencer amigo de Jojo Todynho acusou o noivo da ex-Fazenda de querer prejudicar a carreira da famosa .

“Minha querida amiga e meu amor, você não é mais uma criança e com todos os BO’s que você resolveu na vida, não seria o momento de assumir mais um, de aceitar de volta e noivar com o cara que tentou te esculachar enquanto você estava dentro da Fazenda, soltando fotos íntimas e histórias horrorosas”, disparou ele. O agente de talentos também criticou a reaproximação entre os dois.

Wellington já se envolveu amorosamente com Raissa Barbosa antes mesmo da participação da modelo em “A Fazenda 12”, reality show da Record TV, em 2020. Em comentários disparados numa publicação de Rainha Matos no Instagram, o empresário pediu para que a famosa se afastasse do ex-ator pornô O noivado da ex-vice Miss Bumbum foi anunciado no último dia 1º de outubro.

Uma maçã podre minha amiga, contamina todas as plantações. Proteja-se, proteja suas histórias que só dizem respeito a você e mais ninguém, respeite o fato de você ser uma mulher forte, determinada, mas que não pode e não precisa ficar metendo os pés pelas mãos e arrumando sempre uma confusão que te descredibiliza frente aos seus amigos, seus clientes e sobre possíveis contratos profissionais que a vida pode lhe trazer”.

Continua após a publicidade

Danilo Faro também desabafou sobre o afastamento de Raissa Barbosa após viagem a Dubai, onde foi pedida em casamento por Wellington. “Poderia se encarregar de trazer, mas infelizmente não vejo mais aquela menina frágil precisando de amor e um empurrãozinho para iniciarmos juntos uma linda parceria. Não está rolando estamos afastados apesar de gostar e me preocupar tanto quanto você, nessas histórias e com pessoas que fazem parte de um momento não tão bom em sua vida”.

O empresário recomendou que a modelo procure ajuda psicológica e que deixe de frequentar festas regularmente. “Raissa, terapia, cuidar da cabeça e da alma não se consegue em festas todos os dias. A sua vida não está no on-line. Sua vida está aqui fora, vivendo a vida, sendo feliz com quem você quiser e como quiser. Repense se você está conseguindo entregar aos seus fãs o que eles esperam de uma artista tão amada e tão talentosa como você! Temos que nos encontrar sem pressa aqui em Sampa [São Paulo], sentar e entender de uma vez por todas, todos esses BO’s e seguirmos. Tô com saudades!!! Um beijo e volte logo pra gente!“.

Na noite desta quinta-feira (29), Welligton abriu uma live em que Raissa Barbosa aparece nervosa e supostamente o agredindo. Após a repercussão, a modelo anunciou o fim de noivado que durou menos de um mês. “Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta sempre me difamar, eu cansei”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff