Fechar
POLÊMICA!

Danilo Gentili afirma que Luísa Sonza ‘só é famosa por rebolar de fio dental’

Apresentador do SBT disparou comentários polêmicos sobre a cantora Luísa Sonza em entrevista a um podcast

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador de TV e humorista, Danilo Gentili, causou polêmica durante sua participação no “Planeta Podcast” na noite dessa quarta-feira (1). Em determinado momento do bate-papo, o comunicador do SBT disparou críticas a cantora Luísa Sonza, declarando que a artista só tinha se tornado conhecida do público, por se “relacionar com um famoso” e “rebolar de fio dental”.

O assunto sobre Luísa Sonza foi iniciado, após Danilo Gentili declarar que essa nova geração que problematiza tudo, e que são pessoas que estão completamente desconectadas do mundo real: “É uma hipocrisia gigantesca!”, iniciou seu pensamento o apresentador da emissora de Silvio Santos. 

Logo em seguida, Gentili relembrou uma conversa que teve com os humoristas, Oscar Filho e Diogo Portugal, que também participaram do podcast e falava justamente a respeito da sua opinião sobre a cantora: “’Estávamos falando da Luísa Sonza, aí eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?, uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso’”, começou dizendo o apresentador do “The Noite” na entrevista. 

E continuou: “E que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: Ela ganha dinheiro mostrando o rab* e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, discursou o funcionário de Silvio Santos. 

Continua após a publicidade

Após os apresentadores da entrevista concordarem com a visão do humorista sobre Luísa Sonza, Danilo Gentili acrescentou: “‘A menina diz que não é pra objetificar a mulher, que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento. Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela rebolar pelada ser notícia. Ai se você aponta hipocrisia ‘não é meu corpo minhas regras’“, ironizou Danilo Gentili.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o humorista causa polêmica ao disparar críticas públicas contra a cantora. Em julho do ano passado, Gentili usou suas redes sociais, para ironizar Luísa Sonza, após a artista ter dado uma entrevista falando justamente a respeito do direito de as mulheres serem livres e da forma que bem quiserem. 

Em seu perfil no Twitter, Danilo Gentili escreveu: “Mostrar a bund* qualquer uma mostra. O ser fod* é que é difícil. Exemplo de uma mulher fod* no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesma, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é fod*”, debochou o apresentador do SBT na época.