Fechar
RECADO DADO

Danilo Gentili detona Luísa Sonza: ‘Qualquer um mostra a bunda’

Danilo Gentili está envolvido em uma nova confusão. O apresentador criticou Luísa Sonza e comparou a cantora com Anitta

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O humorista e apresentador Danilo Gentili está causando nas redes sociais. O famoso fez uma postagem polêmica sobre a cantora Luísa Sonza, a publicação que está repercutindo aconteceu nesta quinta-feira (22). De acordo com o contratado do SBT, a loira faz sucesso pela projeção do namorado ou marido.

Danilo Gentili criticou Luísa Sonza e enalteceu Anitta no mesmo tweet. O curioso é que as famosas já gravaram duas parcerias musicais, Modo Turbo e Combatchy: “Mostrar a bunda, qualquer uma mostra. O ‘ser fod’ é que é difícil. Exemplo de uma mulher fod no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa, sim, é fod*”.

Luísa Sonza, atual namorada de Vitão, deu uma entrevista ao site Splash Music e durante a conversa com o portal declarou que a sociedade possui medo de mulheres que mostram a bunda. Danilo Gentili então repostou a notícia com o comentário polêmico.

Ex-esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza estava longe das redes sociais após sofrer ameaças de morte e ataques de haters. O detox virtual aconteceu para colocar a cabeça no lugar. Com o lançamento do álbum intitulado de “Doce 22”, a cantora voltou a postar fotos provocativas chamando a atenção dos seguidores.

Continua após a publicidade

“Fui entendendo quanta beleza existe nisso. Todo esse preconceito de mostrar a bunda ou não é mais um medo [por parte da sociedade] de uma mulher fod*. Ser um sex symbol é um símbolo máximo de força, não de vulnerabilidade”, disparou Luísa Sonza durante a entrevista.

Sobre a sua nova fase e retorno épico, a ex-mulher de Whindersson revelou: “Não me pressionei ou tive pressão externa. Eu achava que era o momento, que precisava fechar esse ciclo. Queria deixar coisas que vivi com 22 anos no passado”.

Luísa Sonza teve uma forte crise de ansiedade e falou sobre a onda de ataques que recebeu: “Estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!’ E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separaram em 2020, um dos assuntos mais comentados no último ano. O comediante e a cantora pop manteram o casamento por 2 anos e o término foi confirmado através dos perfis nas redes sociais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo