"assassino não me admira"

Danilo Gentili diz que recebeu mensagem de bolsonarista que matou petista

O apresentador se manifestou no Twitter falando sobre o apoiador de Bolsonaro

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

No último sábado (9) em Foz do Iguaçu, cidade do Paraná, um crime com motivações políticas chocou o país. Durante uma festa de aniversário com a temática do Partido dos Trabalhadores (PT), o aniversariante Marcelo Arruda, que comemorava seus 50 anos foi morto. O autor do crime foi um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e agente penitenciário, que invadiu o local com uma arma e o assassinou o PM.

O crime gerou uma repercussão internacional, com diversos seguidores falando sobre o caso, além de famosos opinando sobre a situação chocante e aterrorizante. Uma das celebridades que se manifestou falando sobre o caso foi o humorista Danilo Gentili, apresentador do programa “The Noite”, no SBT.

O comunicador resolveu fazer uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, comentando que o assassino do petista já tinha te mandado mensagem, comentando em um de seus posts nas redes sociais, onde fazia menção aos aliados de Jair Bolsonaro, criticando e alfinetando alguns políticos.

“Fico feliz por saber que ao contrário desses que estão me processando por essa tuitada, assassino não me admira”, disse Danilo, postando um print do um de seus tweets que tinha um comentário do acusado dizendo: “Você é muito otário mesmo”. Nas redes sociais, o humorista recebeu o apoio de alguns internautas, que deixaram mensagens opinando sobre o caso.

“É triste ver as coisas que o extremismo político está causando… continue a ser crítico sempre desses caras! Infelizmente temos poucas pessoas com coragem de ir contra esse fanatismo político, que tem causado tanta violência”, disse Átila Maverick.