Fechar
POLÊMICA!

Danilo Gentili é detonado após defender Gusttavo Lima

Apresentador do SBT resolveu sair em defesa de Gusttavo Lima nas redes sociais e acabou recebendo críticas

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador de TV, Danilo Gentili, usou suas redes sociais nessa terça-feira (31), para se pronunciar a favor de Gusttavo Lima após, o sertanejo ter entrado no olho do furacão, depois de alguns de alguns de seus shows encomendados por prefeituras de pequenas cidades do Brasil, ingressarem na mira do Ministério Público, pelos altos valores pagos.  

Em seu perfil no Twitter, o apresentador do “The Noite”, declarou que o cantor só está atravessando essa polêmica, por não ter um posicionamento político de esquerda: “‘Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse Lula a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no UOL hoje mesmo ‘como o dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local’. Aqui no Brasil tudo depende do lado que você está’”, escreveu Danilo Gentili.

Nos comentários da publicação do funcionário do SBT, alguns internautas discordaram, explicando que a questão envolvendo altos valores pagos a cantores por prefeituras, vai muito além de ideologias políticas: “Olha, eu até concordo que o ranço contra o bolsonarismo potencializou o assunto. Mas é inegável que a gente nunca viu artista pop de esquerda recebendo 1 milhão pra fazer show em cidade de 8 mil habitantes no interior”, argumentou uma internauta. 

“Lamentável esse seu comentário, nada tem a ver com direita ou esquerda, tem a ver com dinheiro público, de cidades que necessitam de muito mais que um show milionário de sertanejo. Hoje Gusttavo Lima se diz cansado e o povo com fome. Entende a diferença?”, comentou outro seguidor do apresentador Danilo Gentili. 

Continua após a publicidade

Na noite dessa segunda-feira (30), o cantor Gusttavo Lima usou suas redes sociais para se pronunciar sobre os altos valores recebidos de prefeituras de pequenas cidades do Brasil. Vale lembrar, que os investimentos chamaram atenção do Ministério Público, que investiga pelo menos três apresentações do sertanejo realizadas em diferentes municípios do país. 

Por pouco mais de 20 minutos, Gusttavo Lima discursou e se defendeu das acusações de ter se apropriado de dinheiro público: “Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia”, afirmou o cantor. 

O sertanejo declarou também, que não irá deixar de cobrar seu cachê para um show, pelo fato do contratante ser um órgão público: “Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos”, disse Gusttavo Lima.