Fechar
Vida íntima

Danilo Gentili fica constrangido após novo affair ser revelado no SBT

O apresentador do SBT ficou um pouco constrangido com aexposição

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

No programa The Noite, Danilo Gentili convidou o jornalista Léo Dias, que acabou falando sobre sua intimidade em rede nacional. O colunista do Metrópoles falou do flagra que recebeu do apresentador com sua nova namorada, e como foi pego de surpresa, o funcionário do SBT ficou um pouco constrangido com essa exposição durante as gravações.

Léo Dias soltou uma matéria recentemente, em que Danilo apareceu com uma mulher em uma padaria de São Paulo. De acordo com o site, a affair se chama Camila Seta. Na imagem divulgada, eles estavam juntinhos e pareciam que estavam escolhendo algo do cardápio no local. No programa, o apresentador falou do assunto, mas ficou sem graça.

“Você já sabe com quem eu estou jantando antes deu saber”, disse Danilo. “Esses dias eu estou jantando e sai no Léo Dias que eu estou jantando”, acrescentou. Mas Léo entregou: “Estava acompanhado. Não é que estava sozinho. Você botou as mãos nas costas da menina”. Então ele contou que pagou pelo flagra.

“Uma coisa que eu nunca imaginei na minha vida. Por que as pessoas estão interessadas se eu estou namorando, solteiro ou com alguém. Por que as pessoas querem saber?”, indagou Gentili. “Caetano [Veloso] já dizia ‘todo mundo quer saber com quem você se deita’. E quando você torna isso público, talvez, diminui o interesse, e se você torna mais secreto aí o interesse aumenta”, contou Léo.

Continua após a publicidade

Danilo ainda brincou sobre vender as próprias fotos para Léo publicar. “Um estranho mandou minha foto e você pagou,e  seu mandar a foto? Ou você só paga se for dos outros… Se eu for na suruba?”. “Aí vale”, respondeu Léo e deu risada com a brincadeira. “Vai dar muito clique”, completou.

O jornalista do EM OFF, Adriel Marques, em breve passagem pela terra da garoa já havia encontrado Danilo Gentili no Shopping Cidade São Paulo. O apresentador estava acompanhado de uma mulher misteriosa e completamente camuflado, usando um moletom e escondendo o rosto com capuz para não ser reconhecido. O comunicador do SBT ainda pediu um favor, para o repórter não fazer alarde com o intuito de não ser reconhecido.

Antes deste affair, Danilo Gentili levantou rumores de romance com Maraisa, da dupla com Maiara. “Desde a primeira vez que eu entrevistei elas [no programa ‘The Noite’, do SBT], em 2016, elas foram no meu programa, as três, Maiara, Maraisa e a Marília [Mendonça]. Ali eu já vi que elas eram especiais… a Maraisa é demais”, contou para o podcast ‘Vênus’, comandado por Criss Paiva e Yasmin Ali.