Fechar
ALERTA CORONAVÍRUS

Danilo Gentili testa positivo para Covid-19

Danilo Gentili foi diagnosticado com Covid-19 nesta segunda-feira (3) e preocupou seus seguidores com a revelação

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O apresentador Danilo Gentili divulgou nesta segunda-feira (3), por meio do seu Twitter oficial, que testou positivo para o novo coronavírus. O artista postou que se cuidava e respeitava todas as recomendações, mas mesmo com as precauções, fez o teste e recebeu o diagnóstico de Covid-19.

O apresentador do The Noite revelou que se preocupa com sua mãe, que pertence ao grupo de risco e, por este motivo, não sai de casa: “Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje”.

Gentili reforçou para o público que sua atração no SBT vai ao ar normalmente e com programas inéditos: “Preparamos uma frente de programas e mesmo com o meu afastamento, o The Noite segue inédito pelos próximos dias. Conto com a audiência de vocês”.

O que deixou os seguidores de Danilo Gentili preocupados foi uma declaração sobre medicamentos. O artista anteriormente já teve complicações por ser alérgico: “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias”.

Tags Relacionadas: