Fechar
Poltergeist

Danni Suzuki revela experiência sobrenatural: ‘Via espíritos’

Danni Suzuki recebia a visita de um espírito nada agradável. Durante um papo com Fábio Porchat, a atriz revelou os momentos de tensão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Danni Suzuki foi convidada na última terça-feira (10) do “Que História É Essa, Porchat?”. Durante a participação no programa de Fábio Porchat, a atriz e apresentadora relembrou o passado e contou uma experiência sobrenatural envolvendo espíritos. O humorista ficou surpreso com os relatos inéditos.

O espírito que Danni Suzuki via, era o de uma menina em seu quarto: “Eu quando era criança, via uma menina constantemente no meu quarto. Via com detalhes, ela só não tinha a bolinha do olho. Meu apartamento no Grajaú era muito pequenininho, dormia com minha irmã na cama de cima e eu na de puxar. Já não sobrava mais espaço, era a cama da minha avó”.

Conhecida como Miyuki de Malhação, par romântico de Cabeção, a atriz Danni Suzuki deu maiores detalhes do momento de terror em família: “Tinha um cabideiro que ficava no finalzinho da cama, era onde a gente botava as fantasias de minha avó. Toda noite eu ficava olhando pro cabideiro e eu via a menina ali”.

De acordo com a celebridade, sempre a menina menina aparecia na residência: “Sempre a mesma menina, ficava chamando minha irmã e minha avó. Às vezes eu levantava, acendia a luz e ela sumia. Mas eu apagava, ela estava ali com clareza. Ficou alguns anos na minha vida, eu criança, vendo aquela menina”.

Continua após a publicidade

O clima era tão assombroso que Danni Suzuki confessou que suava de pingar e ficava desesperada com o fantasma: “Um dia eu estava ali, eu suava de pingar. Eu olhei, ela não estava no cabideiro, ela estava sentada na ponta da minha cama. Eu botei o cobertor debaixo da perna e rezei tanto. O dia clareou e eu rezando, pedindo pelo amor de Deus que eu nunca mais queria e nunca mais eu vi. Só tinha a sensação quando eu saía no corredor do prédio”.

Na Globo a famosa estreou na novela Uga Uga como Sarah e participou do seriado Sandy & Junior como Yoko. Como apresentadora comandou o Mandou Bem, Pé no Chão e Tribos na Multishow, canal fechado do Grupo Globo. A carioca que competiu no Dança no Gelo 2, quadro do Domingão do Faustão, teve um momento marcante em sua carreira que foi retornar para Malhação em 2014. Na trama teen, a atriz interpretava a professora Roberta.

Mesmo fazendo sucesso e com uma trajetória brilhante, Danni Suzuki também viu seu nome envolvido em uma polêmica. A beldade e ex-global teve um papel ocupado por Giovanna Antonelli, sua principal riva. Na trama nipônica Sol Nascente, a atriz recebeu o convite para ser protagonista e acabou sendo substituída.

Recentemente esteve em Arcanjo Renegado da Globoplay, vivendo uma capitã bem determinada, chamada de Luciana Mayumi. O The Voice Brasil também recebeu Suzuki em duas temporadas como repórter do talent-show. Após se tornar adulta, Danni Suzuki, ex-atriz da Globo contou que retornou ao local que morou quando criança e se assustou quando viu um pôster com a imagem de Jesus na porta da residência: “Eu cheguei, me arrepiou o cabelo até em cima. Parece um filme. Falei: ‘Já deu, legal, matei a saudade’. Mas depois da reza forte, eu nunca mais vi. Eu rezei muito, senti o suor escorregar”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo