Fechar
Faz tratamento

Dapariz choca ao mostrar como ficou barriga após gravidez

Influenciadora postou foto da barriga nos stories e revelou que está fazendo tratamento para minimizar as estrias

Aline TorresRepórter do EM OFF

A influenciadora Dapariz surpreendeu internautas ao mostrar como ficou sua barriga após o nascimento do filho, o pequeno Kai de apenas um mês, fruto do relacionamento com o também influenciador Tom Toledo. Desde quando estava grávida, Dapariz usava cremes para prevenir as estrias. Ela dizia, ainda, que diversas pessoas acreditavam que ela estava grávida de gêmeos devido ao tamanho da barriga nos meses finais da gestação.

Pouco tempo após dar à luz, a influenciadora mostrou a barriga já com uma quantidade de estrias significativas, mas quis mostrar a realidade de boa parte das mães e se posicionou sobre o que havia acontecido com seu corpo após o nascimento do bebê: “Pensei em fazer uma foto bonita sobre a maternidade, daquelas bem gringas que eu gosto, mas, esse post de hoje vai para mim. Assim, bem naturalzinha, descabelada, com os seios cheio de leite, calcinha alta pq sou serelepe e inflamei a cesária kkkkkkk e minhas lindas estrias, que foram aparecer logo no finalzinho da gestação”.

“Gente como eu mudei, que mulher FODA que a maternidade me tornou, e eu tô só começando viu! Mas realmente a maternidade te trás uma garra feroz, as pequenas e grandes mudanças hormonais que acontecem dentro de vc, e só vc entende, o medo, a insegurança, que depois se transformam em aprendizado, em mamão com açúcar, pq vc já aprendeu a resolver isso tão bem”, disse Dapariz em publicação feita pouco tempo após o nascimento de Kai.

A influenciadora também falou sobre os desafios da maternidade: “Fora que mãe é aquilo, até de repouso total a gente tá fazendo por onde, troca uma frauda ali, nina por umas 3 horas aqui, leva o bebê para o banheiro pq não dá pra escolher quando vc tá com vontade né, mas, É UMA DELÍCIA! É incrível ser mãe, é incrível saber que vc é o mundo daquela pessoinha, e ele te conhece desde quando ele era um grãozinho, é uma redescoberta, uma virada do avesso, onde vc encontra uma MULHER dentro de vc que estava esperando para Nascer junto com o bebê”, finalizou.

Continua após a publicidade

Na tarde desta sexta-feira (26), Dapariz resolveu publicar a barriga nos stories. Anteriormente, ela havia mostrado que tinha começado a fazer um tratamento para minimizar as estrias, que consiste em reconstituir a pele em cerca de três sessões do procedimento para que melhore a aparência da barriga.

Ainda na reta final da gravidez, a influenciadora revelou que não estava satisfeita com as mudanças naturais do corpo. Ela havia falado sobre estar insegura quando faltava uma semana para da à luz. Junto com uma foto mostrando a barriga, ela reclamou afirmando que teve todo os cuidados, mas que as estrias acabaram aparecendo: “Dói tanto ver meu corpo assim, mesmo eu tendo comprado vários cremes e óleos e tendo todos os cuidados. Me hidratando e tudo mais”, disse chateada.

Ela quis se manter positiva e não deixar se abater pelo aspecto físico: “Mesmo sabendo que não pode voltar e que provavelmente depois que eu tiver o bebê isso vai afetar um pouco minha autoestima, ainda assim escolheria ter você. E se precisasse ficaria mais meses com você na minha barriga”, disse orgulhosa do bebê que estava para nascer.

Dapariz, que sofre com paralisia de Bell, que é quando a pessoa perde parcialmente os movimentos do rosto, revelou que os sintomas da doença melhoraram depois que descobriu que estava grávida: “Senti que depois da notícia da gravidez, fiquei muito mais feliz e meu rosto deu até uma melhorada. A paralisia de Bell também é muito emocional”, relatou. “Não posso ter muito estresse ou sentir muita dor. Inclusive vou ter de fazer cesárea por conta da paralisia. Por mim, faria um parto humanizado, mas não poderei”, explicou a influenciadora na época.

Publicação feita poer Dapariz nos stories (Reprodução Instagram)
Publicação feita por Dapariz logo após o nascimento do filho (Reprodução Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff