Fechar
Entenda

David Brazil ‘explana’ confusão com a Globo

O influenciador se pronunciou sobre boatos envolvendo a Globo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

David Brazil foi entrevistado pelo TV Fama no programa que foi ao ar nesta quinta-feira (25). Em conversa com a atração que fala sobre celebridades da Rede TV!, o promotor de eventos acabou se pronunciando sobre boatos envolvendo a Globo. Durante a conversa, o amigo de Neymar falou dos rumores de que teria se envolvido com um diretor da poderosa emissora da família Marinho.

“Disseram que eu tive um caso com um diretor do alto escalão. Meu sonho”, brincou David, afirmando que não “pegou” nem sequer pessoas da produção da emissora. Inclusive, há anos que David não aparece na Rede Globo. Segundo o promoter, ele foi barrado e vetado da emissora. Conhecido por ser amigo dos famosos, ele não coloca os pés no Projac desde sua participação na clássica novela “O Clone”, que aconteceu em 2002.

Em certa ocasião, enquanto assistia o extinto “Caldeirão do Huck”- atualmente apresentado por Marcos Mion, David Brazil explicou o motivo de não aparecer mais na Globo, afinal ele tem amizade com várias pessoas influentes no mundo dos famosos. Na conversa com os fãs, ele contou seu lado da história.

“Tem várias pessoas que se perguntam e me perguntam: ‘David Brazil, por que você não aparece na Rede Globo já que a maioria dos seus amigos famosos são globais?’ Já fui contratado da Globo. Já fiz Xuxa, fiz Angélica, fiz novelas, enfim…”, começou ele. Em seguida, David explicou que já foi sim, chamado para várias participações na emissora, mas quando chega o momento dele ir, simplesmente é barrado, diz ele.

Continua após a publicidade

“De um tempo para cá tem algum ‘bam bam bam’ lá do departamento artístico que não vai com essa cara linda que Deus me deu. Aí que acontece? A [Regina] Cazé já tentou me levar lá no Esquenta, o [Luciano] Huck já tentou me levar no Caldeirão. Já teve autor de novela que escreveu uma participação para mim, mas quando meu nome chega lá, dizem ‘foi vetado na Rede Globo’”, contou.

Apesar da suposta proibição de ir na emissora, David se gabou de poder ter uma boa vida financeira mesmo fora da Globo, ganhando com o Instagram. “Mas graças a vocês que me dão audiência no meu Instagram, muitas vezes ele tem mais audiência que a ‘plim plim’. E sem falar que faturo muito mais que muitos e muitos globais. Mas eu assisto e gosto. E tenho vários amigos lá como o Huck que amo de paixão”, elogiou ele.

“E sem falar que temos que admitir que é a melhor emissora do país em termos de produção e qualidade. Claro que eles dão uns vacilos, mas faz parte. Mas eu adoro a Record e o SBT, que é uma casa pra mim. Viva a internet, e viva o Instagram porque é muito melhor ser estourada na internet que ser um global. Concordam?”, completou David, dando um cutucada na emissora.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff