

Se recuperando do transplante capilar feito há duas semanas, David Brazil pausou a sua rotina para conversar com o EM OFF sobre a informação de que teria pago para se envolver amorosamente com Nego do Borel, divulgada pelo perfil de fofocas Galo Intruso na manhã desta segunda-feira (23).
Segundo a conta, uma amiga do apresentador teria entregado que o cantor recebeu uma quantia para o momento a dois. Procurado pela reportagem, David Brazil negou ter ficado com Nego do Borel, mas confirmou que já deu investidas no intérprete de “Você Partiu Meu Coração” e não foi correspondido como esperava.
“Infelizmente é mentira, da minha parte é mentira. Eu já tentei muito, pois acho o Nego [do Borel] um tesão, mas é tudo amizade de anos. Eu bem que queria ter me envolvido com ele, mas não rolou”, garantiu David, que completou desejando que a informação se torne verdadeira, reforçando seu interesse amoroso no funkeiro.
Ao EM OFF, David Brazil aproveitou para enviar um recado sincero a Nego do Borel. “Se quiser um romance estou aí, bebê”. Por outro lado, a reportagem procurou o cantor para comentar os rumores de um envolvimento com o promoter. No entanto, ele não falou diretamente sobre o questionamento.
A assessoria de imprensa de Nego do Borel garantiu que tudo “é uma fake news” e que o mesmo “está triste com tudo o que andam falando dele na web”. A equipe do cantor ainda completa afirmando que “ele não está bem” e que tem tirado o tempo para se reconectar com seu interior diante da fase que tem enfrentado.
Na semana passada, Nego do Borel comemorou o resultado de um laudo pericial que investigou as acusações de que ele teria escondido dinheiro não declarado e arma de fogo, feitas por sua ex-namorada Duda Reis. A investigação que durou meses analisou tudo com riquezas de detalhas, mas não apontou nada irregular.
A polícia investigou a conta bancária do cantor, além de aparelhos celulares e computador. O laudo ressalta que o dinheiro (quase R$ 500 mil) encontrados não é ilícito. Nas redes sociais, Nego celebrou o resultado favorável com uma indireta a ex-namorada. “O tempo é o Senhor da razão”, escreveu.
“Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil teria origem lícita”, diz laudo pericial divulgado.
