Fechar
Rolou?

David Brazil fala se já pagou pra ficar com Nego do Borel

Apresentador revelou interesse amoroso no interprete de "Você Partiu Meu Coração"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Se recuperando do transplante capilar feito há duas semanas, David Brazil pausou a sua rotina para conversar com o EM OFF sobre a informação de que teria pago para se envolver amorosamente com Nego do Borel, divulgada pelo perfil de fofocas Galo Intruso na manhã desta segunda-feira (23).

Segundo a conta, uma amiga do apresentador teria entregado que o cantor recebeu uma quantia para o momento a dois. Procurado pela reportagem, David Brazil negou ter ficado com Nego do Borel, mas confirmou que já deu investidas no intérprete de “Você Partiu Meu Coração” e não foi correspondido como esperava.

“Infelizmente é mentira, da minha parte é mentira. Eu já tentei muito, pois acho o Nego [do Borel] um tesão, mas é tudo amizade de anos. Eu bem que queria ter me envolvido com ele, mas não rolou”, garantiu David, que completou desejando que a informação se torne verdadeira, reforçando seu interesse amoroso no funkeiro.

Ao EM OFF, David Brazil aproveitou para enviar um recado sincero a Nego do Borel. “Se quiser um romance estou aí, bebê”. Por outro lado, a reportagem procurou o cantor para comentar os rumores de um envolvimento com o promoter. No entanto, ele não falou diretamente sobre o questionamento.

Continua após a publicidade

A assessoria de imprensa de Nego do Borel garantiu que tudo “é uma fake news” e que o mesmo “está triste com tudo o que andam falando dele na web”. A equipe do cantor ainda completa afirmando que “ele não está bem” e que tem tirado o tempo para se reconectar com seu interior diante da fase que tem enfrentado.

Na semana passada, Nego do Borel comemorou o resultado de um laudo pericial que investigou as acusações de que ele teria escondido dinheiro não declarado e arma de fogo, feitas por sua ex-namorada Duda Reis. A investigação que durou meses analisou tudo com riquezas de detalhas, mas não apontou nada irregular.

A polícia investigou a conta bancária do cantor, além de aparelhos celulares e computador. O laudo ressalta que o dinheiro (quase R$ 500 mil) encontrados não é ilícito. Nas redes sociais, Nego celebrou o resultado favorável com uma indireta a ex-namorada. “O tempo é o Senhor da razão”, escreveu.

“Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil teria origem lícita”, diz laudo pericial divulgado.

Galo Intruso (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: